[Tutorial] [TUT] Detectar Bug Eagle
#1


Por DraKiNs

Introduзгo:

Olб hoje farei um Tutorial de como detectar aquele Bug da Eagle que й muito usado em server A/D para melhor precisгo e tiro mais rбpido da arma. [Ver Vнdeo Abaixo para melhor entender]

Comeзando:
Para comeзarmos precisamos usar uma Macro para detectar se o player estб clicando constantemente no Mouse, pois o Bug й feito desta forma

Topo GameMode:
pawn Код:
#define CLICANDO(%0) \
    (((newkeys & (%0)) != (%0)) && ((oldkeys & (%0)) == (%0)))
new TimerBug[500];
500 = Nъmero Slots
TimerBug = Array do Timer

Final GameMode:

pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(GetPlayerWeapon(playerid) == 24 && CLICANDO(KEY_FIRE))
    {
        SetPVarInt(playerid,"UsandoBug",10);
        TimerBug[playerid] = SetTimerEx("Tempo",1000,0,"i",playerid);
    }
    if(GetPVarInt(playerid,"UsandoBug") == 10 && newkeys != KEY_FIRE && newkeys & KEY_CROUCH)
    {
        SendClientMessage(playerid,COLOR,"Nгo use Bug da Eagle");
        SetPVarInt(playerid,"UsandoBug",0);
        KillTimer(TimerBug[playerid]);
    }
    return true;
}
GetPlayerWeapon = Vк se a arma й igual a Eagle usada no Bug
SetPVarInt = Seta uma Variбvel para checar posteriormente
CLICANDO = Vк se o player esta Atirando
SetTimerEx = Tempo para remover Array do player
GetPVarInt = Pega a Array [definida ao clicar fire]
newkeys != KEY_FIRE == Vк se o player nгo esta atirando
newkeys & KEY_CROUCH = Vк se o player esta pressonando 'c' [usada no bug]
SendClientMessage = Envia mensagem
KillTimer = Termina o Timer para resetar Bug

Mais no Final:

pawn Код:
forward Tempo(playerid);
public Tempo(playerid)
{
    SetPVarInt(playerid,"UsandoBug",10);
    return true;
}
forward = Defini CallBack
SetPVarInt = Defini o USANDONUG para '0'


Vнdeo do Bug

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=D5o5ziF2ehQ&feature=related[/ame]
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#2

ue n tiraram esse bug na versao samp 0.3?
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#3

й so mudar a habilidade da arma nem presisa dos key_fire e do key_crouch
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by SerGiO_OwNeR ~ SerGiO_KiLleR
ue n tiraram esse bug na versao samp 0.3?
Desculpa, Mas vocк esta desatualizado hein?
Este Bug й Prуprio do GTA assim como Slide-Bug,Bug Sawn 2-2 Etc
Mas Sempre estamos aqui tentando criar esses Anti-Glitchs Ajudando os Player de SA:MP

Vou Ver se consigo Fazer Agora um Contra "Slide-Bug" (da mesma forma nгo deve ser difнcil)
Porйm Agora vou para escola
Flw,, Mais tarde a gente se vк
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Quote:
Originally Posted by SerGiO_OwNeR ~ SerGiO_KiLleR
ue n tiraram esse bug na versao samp 0.3?
Desculpa, Mas vocк esta desatualizado hein?
Este Bug й Prуprio do GTA assim como Slide-Bug,Bug Sawn 2-2 Etc
Mas Sempre estamos aqui tentando criar esses Anti-Glitchs Ajudando os Player de SA:MP

Vou Ver se consigo Fazer Agora um Contra "Slide-Bug" (da mesma forma nгo deve ser difнcil)
Porйm Agora vou para escola
Flw,, Mais tarde a gente se vк
hm... eu n sabia disso eu axava q era do samp 0.2
mas vlw pela explicaзгo
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#6

Quote:
Originally Posted by [mGo
Airton ]
й so mudar a habilidade da arma nem presisa dos key_fire e do key_crouch
Nгo entendi, explica. --'

Btw bom tuto.
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#7

Nada , Estamos ae
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#8

Quote:
Originally Posted by russooooo
Quote:
Originally Posted by [mGo
Airton ]
й so mudar a habilidade da arma nem presisa dos key_fire e do key_crouch
Nгo entendi, explica. --'

Btw bom tuto.
Quando voce modifica a habilidade da arma exemplo:
Код:
SetPlayerSkillLevel(playerid,WEAPONSKILL_PISTOL,200);
Quando voce vai atira fica = do gta tipo ai fica mais fods fazer esse bug
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#9

O Bug Funciona em Qualquer Skill da Arma


[mGo]Ajax Owned [mGo]Airton
kkkkkk
Eita Airton comotб aew na MGo?
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#10

Quote:
Originally Posted by DraKoN
O Bug Funciona em Qualquer Skill da Arma


[mGo]Ajax Owned [mGo]Airton
kkkkkk
Eita Airton comotб aew na MGo?
Bom o bug funciona mais na hora que aperta c pra tent fazer ele meio que trava ja tentei..
E nгo entendi o resto deque tu disse..
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