08.04.2010, 16:55
Como que eu faзo pra quando um player pegar um emprego pegar uma skin tbm ?
Код:
} if(dialogid == 14) { if(response) { if(listitem == 0) { ShowPlayerDialog(playerid, 15, DIALOG_STYLE_LIST, "Empregos da Prefeitura de Los Santos:", "Detetive\nAdvogado\nProstituta\nTraficante de Drogas\nLadrгo de Veiculos\nSeguranзa\nTraficante de Armas\nCaminhoneiro\nMecanico", "Selecionar", "Cancelar"); } } return 1; } if(dialogid == 15) { if(response) { if(listitem == 0) { SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Se vocк se tornar um Detetive, terб que cumprir 5 horas de contrato com a empresa!."); SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Para virar um Detetive digite (/aceitar emprego)."); GettingEmprego[playerid] = 1; TogglePlayerControllable(playerid, 1); } if(listitem == 1) { SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Se vocк se tornar um Advogado, terб que cumprir 5 horas de contrato com a empresa!."); SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Para virar um Advogado digite (/aceitar emprego)."); GettingEmprego[playerid] = 2; TogglePlayerControllable(playerid, 1); } if(listitem == 2) { SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Se vocк se tornar uma Prostituta, terб que cumprir 5 horas de contrato com o Cafetгo!."); SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Para virar uma Prostituta digite (/aceitar emprego)."); GettingEmprego[playerid] = 3; SetPlayerSkin(playerid, 85); PlayerInfo[playerid][pModel] = 85; PlayerInfo[playerid][pChar] = 85; TogglePlayerControllable(playerid, 1); } if(listitem == 3) { SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Se vocк se tornar um Traficante de Drogas, terб que cumprir 5 horas de contrato com o Chefгo!."); SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Para virar um Traficante de Drogas digite (/aceitar emprego)."); GettingEmprego[playerid] = 4; SetPlayerSkin(playerid, 29); PlayerInfo[playerid][pModel] = 29; PlayerInfo[playerid][pChar] = 29; TogglePlayerControllable(playerid, 1); } if(listitem == 4) { SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Se vocк se tornar um Ladrгo de Veiculo, terб que cumprir 5 horas de contrato com o Chefгo!."); SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Para virar um Ladrгo de Veiculo digite (/aceitar emprego)."); GettingEmprego[playerid] = 5; TogglePlayerControllable(playerid, 1); } if(listitem == 5) { SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Se vocк se tornar um Seguranзa, terб que cumprir 5 horas de contrato com a Empresa!."); SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Para virar um Seguranзa digite (/aceitar emprego)."); GettingEmprego[playerid] = 8; TogglePlayerControllable(playerid, 1); } if(listitem == 6) { SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Se vocк se tornar um Traficante de Armas, terб que cumprir 5 horas de contrato com o Chefгo!."); SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Para virar um Traficante de Armas digite (/aceitar emprego)."); GettingEmprego[playerid] = 9; SetPlayerSkin(playerid, 21); PlayerInfo[playerid][pModel] = 21; PlayerInfo[playerid][pChar] = 21; TogglePlayerControllable(playerid, 1); } if(listitem == 7) { SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Se vocк se tornar um Caminhoneiro, terб que cumprir 5 horas de contrato com a Empresa!."); SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Para virar um Caminhoneiro digite (/aceitar emprego)."); GettingEmprego[playerid] = 16; TogglePlayerControllable(playerid, 1); } if(listitem == 8) { SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Se vocк se tornar um Mecanico, terб que cumprir 5 horas de contrato com a Empresa!."); SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Para virar um Mecanico digite (/aceitar emprego)."); GettingEmprego[playerid] = 7; TogglePlayerControllable(playerid, 1); } } return 1; }