-1є: O programa se chama MTA, serve para criar mapas
-2є:Para adicionar casa no fs no proprio topico ta explicando
pawn Код:
AddHouse(houseid, Float:iconX, Float:iconY, Float:iconZ, Float:interiorX, Float:interiorY, Float:interiorZ, Cost, Sell, Interior, Virtualworld)
-3°: Vocк deve ta colocando as coisas erradas. Cada codigo tem q ser colocado numa certa parte
no topo do seu game mode coloca isso:
pawn Код:
new PORTAO;
forward GATE();
e agora procura por OnPlayerKeyStateChange e coloca esse codigo embaixo:
pawn Код:
if ((newkeys==KEY_HORN) || (newkeys==KEY_FIRE))
{
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10, X, Y, Z) && (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 5 || PlayerInfo[playerid][pTeam] == 10 || PlayerInfo[playerid][pTeam] == 29))
{
MoveObject(PORTAO, X, Y,Z, 7.5); // AKI ABERTO!
SetTimer( "GATE" , 2500, 0);
}
}
e depois no FINAL do seu gamemode coloca isso:
pawn Код:
public GATE()
{
MoveObject(PORTAO, X, Y,Z, 7.5); // AKI FECHADO!
}
como o Dark Team PT postou la
o Seu erro e que vc ta colocando o codigo em qualquer lugar do gm assim
pawn Код:
#define KEY_FIRE
new PORTAO;
forward GATE();
if ((newkeys==KEY_HORN) || (newkeys==KEY_FIRE))
{
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10, 1542.237,-1627.777,20.378) && (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 5 || PlayerInfo[playerid][pTeam] == 10 || PlayerInfo[playerid][pTeam] == 29))
{
MoveObject(PORTAO, 1542.237,-1627.777,20.378, 7.5);
SetTimer( "GATE" , 2500, 0);
}
}
public GATE()
{
MoveObject(PORTAO, 1542.237,-1627.777,20.378, 7.5);
}
new PORTAO;
forward GATE();
if ((newkeys==KEY_HORN) || (newkeys==KEY_FIRE))
{
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10, 1588.038,-1637.873,15.280) && (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 5 || PlayerInfo[playerid][pTeam] == 10 || PlayerInfo[playerid][pTeam] == 29))
{
MoveObject(PORTAO, 1588.038,-1637.873,15.280, 7.5);
SetTimer( "GATE" , 2500, 0);}
}
public GATE()
{
MoveObject(PORTAO, 1588.038,-1637.873,15.280, 7.5);
}
Coloca nas partes certas que nгo tem erro