13.02.2010, 21:31
Bom Galera to tentando fazer dialogs de armas mais nao to conseguindo
Vim aki ver se v6 poderim me ajudar :P
Criei um sistema de Armas por dialogs so que queria sabes como faзo para Quando o player digitar 1bala viesse 1 bala pelo falor tal R$$
e quando ele digita-se 999 vem 999 ballas por tal valor R$$mais kara sera que alguem pode completar meu codigo...
Primeiro o Comando.
Dps..O DialogResponse.
Ficarei Grato se Alguem poder me ajudar..
Vim aki ver se v6 poderim me ajudar :P
Criei um sistema de Armas por dialogs so que queria sabes como faзo para Quando o player digitar 1bala viesse 1 bala pelo falor tal R$$
e quando ele digita-se 999 vem 999 ballas por tal valor R$$mais kara sera que alguem pode completar meu codigo...
Primeiro o Comando.
Code:
if (strcmp("/armas", cmdtext, true, 10) == 0) { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID, DIALOG_STYLE_LIST, "Lista de Armas", "Pistols\nSub-Machine Guns\nRifle's\nAssault\nShotgun'", "Selecionar", "Cancel"); return 1; }
Code:
if(dialogid == DIALOGID) { if(response) { if(listitem == 0) // Pistols { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID+2, DIALOG_STYLE_LIST, "Select a Weapon", "Desert Eagle", "Selecionar", "Cancelar"); new ammo; if(ammo < 1 || ammo > 999) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Balas no maior que 1 menor que 999 !"); return 1; } } if(listitem == 2) // Sub-Machine Guns { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID+3, DIALOG_STYLE_LIST, "Select a Weapon", "SMG", "Selecionar", "Cancelar"); new ammo; if(ammo < 1 || ammo > 999) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Balas no maior que 1 menor que 999 !"); return 1; } } if(listitem == 3) // Rifles { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID+4, DIALOG_STYLE_LIST, "Select a Weapon", "Country Rifle\nSniper Rifle", "Selecionar", "Cancel"); } if(listitem == 4) // Assault { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID+5, DIALOG_STYLE_LIST, "Select a Weapon", "AK-47\nM4", "Selecionar", "Cancel"); } if(listitem == 5) // Shotguns { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID+6, DIALOG_STYLE_LIST, "Select a Weapon", "Standard Shotgun\nSawnoff Shotgun\nCombat Shotgun", "Selecionar", "Cancel"); } } return 1; } if(dialogid == DIALOGID+2) // Eagle { if(response) { if(listitem == 0) { ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Eagle", "Digite a quantia de muniзгo:", "Pronto", "Cancelar"); GivePlayerWeapon(playerid, 24, strval(inputtext)); } } return 1; } if(dialogid == DIALOGID+3) // MP5 { if(response) { if(listitem == 0) { ShowPlayerDialog(playerid, 3, DIALOG_STYLE_INPUT, "MP5", "Digite a quantia de muniзгo:", "Pronto", "Cancelar"); GivePlayerWeapon(playerid, 29, strval(inputtext)); } } return 1; } if(dialogid == DIALOGID+4) // Rifle's { if(response) { if(listitem == 0) { ShowPlayerDialog(playerid, 3, DIALOG_STYLE_INPUT, "MP5", "Digite a quantia de muniзгo:", "Pronto", "Cancelar"); GivePlayerWeapon(playerid, 33, strval(inputtext)); } if(listitem == 1) { ShowPlayerDialog(playerid, 3, DIALOG_STYLE_INPUT, "MP5", "Digite a quantia de muniзгo:", "Pronto", "Cancelar"); GivePlayerWeapon(playerid, 34, strval(inputtext)); } } return 1; } if(dialogid == DIALOGID+5) // Assault { if(response) { if(listitem == 0) { ShowPlayerDialog(playerid, 4, DIALOG_STYLE_INPUT, "AK47", "Digite a quantia de muniзгo:", "Pronto", "Cancelar"); GivePlayerWeapon(playerid, 30, strval(inputtext)); } if(listitem == 1) { ShowPlayerDialog(playerid, 4, DIALOG_STYLE_INPUT, "M4", "Digite a quantia de muniзгo:", "Pronto", "Cancelar"); GivePlayerWeapon(playerid, 31, strval(inputtext)); } } return 1; } if(dialogid == DIALOGID+6) // Shotguns { if(response) { if(listitem == 0) { ShowPlayerDialog(playerid, 5, DIALOG_STYLE_INPUT, "Shotgun", "Digite a quantia de muniзгo:", "Pronto", "Cancelar"); GivePlayerWeapon(playerid, 26, strval(inputtext)); } if(listitem == 1) { ShowPlayerDialog(playerid, 5, DIALOG_STYLE_INPUT, "Combat Shotgun", "Digite a quantia de muniзгo:", "Pronto", "Cancelar"); GivePlayerWeapon(playerid, 26, strval(inputtext)); } if(listitem == 2) { ShowPlayerDialog(playerid, 5, DIALOG_STYLE_INPUT, "Swan", "Digite a quantia de muniзгo:", "Pronto", "Cancelar"); GivePlayerWeapon(playerid, 27, strval(inputtext)); } } return 1; }