Threads: 33
Й o seguinte, eu editei um sistema de prisгo para o tornar mais realista, ele funciona do gйnero agora que o modifiquei, se eu tiver com o jogador a ser preso а frente da cela nє1 ele vai para essa cela, se tiver em frente da cela nє2 ele vai para essa cela e assim sucessivamente, e isto estб a funcionar na perfeiзгo, agora o que eu interrogo-me, й se o jogador sair do jogo e voltar a entrar fazer spawn na cela onde o coloquei, tanto pode ser a 1, 2 ou 3, estб й a minha dъvida.
Threads: 4
Vc salva no arquivo do player se ele esta preso ou nгo nй?
Se sim:
Use numeros, 0 = nгo esta preso, outros numeros vc numera as celas, assim se o player tiver um numero diferente de 0 vc joga ele na cela que ele estava. Pegou?
Tipo nгo estбs a perceber, ele salva se o jogador estб preso ou nгo, nгo salva й a posiзгo onde ele foi preso, gostaria de saber como posso fazer isso.
O que ele faz agora й spawnar o jogador numa coordenada de uma cela se ele sair do servidor enquanto preso. Mas como eu uso 3 celas, ou seja 3 coordenadas(diferentes), que queria que ele se saнsse do servidor spawna-se na cela onde ele foi colocado antes de ter saнdo.
Threads: 63
Roam se precisares de ajuda, posso testar isso em IG contigo.
Pronto jб tratei disto e jб fui testar da maneira que referi e estб a dar tudo bem, agora prуximo passo, conseguir trancar/destrancar as celas, tipo, coloco o jogador na cela, mas posso destrancar a cela e ele sai da cela e vai atй ao pбtio no seu tempo de prisгo e volta para dentro, agora qual a melhor maneira e a mais efectiva para fazer isto?
Threads: 56
pelo que entendi, й fazer o cmd para abirir o portao, e usar isto: SetPlayerWorldBounds... mas nao sei se e bem isso