Entrar e Sair Apertando F
#1

Boas

Nao sei se й possivel no samp, mas tem geito de entrar e sair de uma casa carregando F ou ENTER por exemplo Em vez do comando?
Caso algum saiba se й possivel fazer isto ficaria agradecido
Deixo aqui um exemplo onde gostaria de colocar essa formula.

Код:
#include <a_samp>

forward PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:xx, Float:yy, Float:zz);

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
	if(strcmp(cmdtext, "/AGENCIA", true) == 0)
	{
	if(PlayerToPoint(1.0,playerid,-3099.9595,1004.4452,19.5471))
  {
  SetPlayerInterior(playerid,3);
	SetPlayerPos(playerid,378.2073,173.4705,1008.3828);
	}
	return 1;
	}

	if(strcmp(cmdtext, "/AGENCIA", true) == 0)
	{
	if(PlayerToPoint(1.0,playerid,-3099.9595,1004.4452,19.5471))
  {
	SetPlayerInterior(playerid,0);
	SetPlayerPos(playerid,1462.4030,-1011.6450,26.8437);
	}
	return 1;
	}
	return 0;
}

public PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:xx, Float:yy, Float:zz)
{
	if(IsPlayerConnected(playerid))
	{
		new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
		new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz;
		GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
		tempposx = (oldposx -xx);
		tempposy = (oldposy -yy);
		tempposz = (oldposz -zz);
		if (((tempposx < radi) && (tempposx > -radi)) && ((tempposy < radi) && (tempposy > -radi)) && ((tempposz < radi) && (tempposz > -radi)))
		{
			return 1;
		}
	}
	return 0;
}
Obrigado
Reply
#2

Eh bem facil ... sу que eu nao sei o numero da tecla F .. isso vc vai ter que procurar ... vou copiar um exemplo do meu gm pra ti.

pawn Код:
if((newkeys == KEY_HORN))// troca o KEY_HORN pelo numero ou nome da tecla F
{
    OnPlayerCommandText(playerid,"/portao"); //sу trocar o /portao pelo seu comando de entrar e sair
}
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Chivits
Eh bem facil ... sу que eu nao sei o numero da tecla F .. isso vc vai ter que procurar ... vou copiar um exemplo do meu gm pra ti.

pawn Код:
if((newkeys == KEY_HORN))// troca o KEY_HORN pelo numero ou nome da tecla F
{
    OnPlayerCommandText(playerid,"/portao"); //sу trocar o /portao pelo seu comando de entrar e sair
}
isso fica onde?? no OnPlayerCommandText
Reply
#4

Ja entendi vlw

Deu um grande geito saber isto

Reply
#5

pawn Код:
public OnPlayerKeysStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{
  if((newkeys & KEY_SECONDARY_ATTACK))
  {
    OnPlayerCommandText(playerid,"/portao"); //sу trocar o /portao pelo seu comando de entrar e sair
  }
}
Reply
#6

como faзo para saber que a tecla H й a tecla KEY_HORN, ou outra qualquer tecla й a tecla KET_TAL
Reply
#7

Isto й definido pelo sa-mp. a tecla KEY_HORN й a tecla que buzina, n necessбriamente o H. Entende?
Reply
#8

https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerKeys#Key_List
Reply
#9

Obrigado RaomPT
Reply
#10

Peguei esse topico para min mas add esse negocio ai dai deu um warning
pawn Код:
public OnPlayerKeysStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{
  if((newkeys & KEY_SECONDARY_ATTACK))
  {
    OnPlayerCommandText(playerid,"/entrar"); //sу trocar o /portao pelo seu comando de entrar e sair
  }
}
D:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\gamemodes\MT.pwn(1706) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "OnPlayerKeysStateChange")

Esse warning..alguem sabe ajudar?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)