[DUV]Ajuda Por favor

Alguem me ajuda por favor to prescisando muito para min adicionar uns carros no meu server:::
Assim alguem pode me passa o codigo pwn do comadno /setcar de um server de rpg tha explicadno onde colocar cada coisa pf prescisa muito dou atй admin pra quem me ajuda meu msn > isaias-fer@hotmail.com

ou ce vcs tiverem outro geito me passem pf dou admin querem umas printo do meu server para ver se e bom tha bom xD

Bom vale a pena ser adm server sempre com 20 30 palyers server tem apenas 3 meses bom pra um server com 3 meses o server й otimo entao valend adm qm pode me ajuda ? msn isaias-fer@hotmail.com e postem aki o pwn ou sei la o q mas quero ocomadno de /setcar vlw
Reply

sim mas o setcar vai ser usado para que para criar um veiculo para ti [para conduzires logo]??
Reply

numa eu queria assim que setase o carro para ficar ali anum ser que eu tire as linhas dos veiculos la no aruqivo q criar na pasta scriptfiles
mas q fike fixo
Reply

ora bem primeiro va na pasta scriptfiles e cria um ficheiro TXT com o nome:

Код:
CoordsSP
pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/savecar", true) == 0)
{
    new tmpz8[256];
    new stringz[256];
    new comment[256];
    new Float:Xz,Float:Yz,Float:Zz,Float:Anglez;
    tmpz8 = strtok(cmdtext,idx);
    if(!strlen(tmpz8))
    {
        SendClientMessage(playerid,0xF97804FF,"Uso: /savecar [Comentario]");
    }
    else
    {
      comment = strtok(cmdtext,idx);
      GetPlayerPos(playerid,Xz,Yz,Zz);
      new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
      GetVehicleZAngle(vehicleid,Anglez);
        new model = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid));
        format(stringz,sizeof(stringz),"CreateVehicle(%d,%0.2f,%0.2f,%0.2f,%0.2f,-1,-1,-1); // %s\r\n",model,Xz,Yz,Zz,Anglez,comment);
        new File: save = fopen("CoordsSP.txt",io_append);
        fwrite(save, stringz);
        fclose(save);
        SendClientMessage(playerid,0x38FF06FF,stringz);
    }
    return 1;
}
e o ke tens de fazer й simplesmente conduzir o carro ate um sitio e depois metes esse comando vais ao arkivo txt e esta la
Reply

colokey tudo direitinho mas da unknom comand aff naum tem aray nada so o comando ?
Reply

tem tem de ter antes
pawn Код:
new cmd[256];
e tambem cmd =
pawn Код:
strtok(cmdtext, idx);
Reply

mas onde vai istu ? so nove em pwn vlw
Reply

antes dos comandos no onplayercommandtext
Reply