[DUV] Carros Das gang
#1

bom comecei editar meu gm e mudei alguns carros das org e sу que tipo carro q era pra ser da grove vc entra fla Vocк nгo й dos Ballas etc e queria saber um tutorial ou alguma explicaзгo como arruma isso

Код:
	AddStaticVehicle(418,1085.7220,-1249.2032,15.9200,268.7770,5,5); // Moonbeam Ballas 53
	AddStaticVehicle(565,1085.1257,-1242.5172,15.4503,271.7016,5,5); // Flash Ballas 54
	AddStaticVehicle(600,1085.7804,-1237.3239,15.5436,271.9027,5,5); // picador Ballas 55
	AddStaticVehicle(522,1087.5216,-1214.3868,17.3763,288.0798,5,5); // NRG Ballas 56
	AddStaticVehicle(522,1087.6760,-1215.5813,17.3727,278.6648,5,5); // NRG2 Ballas 57
	AddStaticVehicle(554,1092.4329,-1219.0280,17.8914,2.2093,5,5); // Yosemite Ballas 58
	AddStaticVehicle(492,1097.9784,-1218.8232,17.5930,358.4544,5,5); // GreenWood Ballas 59
	AddStaticVehicle(580,1104.0320,-1218.9852,17.6051,3.2421,5,5); // Stafford Ballas 60
	AddStaticVehicle(567,1110.3269,-1218.7145,17.6813,359.0785,5,5); // Savanna Ballas 61
	AddStaticVehicle(560,1085.6012,-1232.0308,15.7542,271.7858,5,5); // Sultan Ballas 62
	AddStaticVehicle(600,2484.4436,-1654.7025,13.0795,113.5418,86,86); // Picador Groove 63
	AddStaticVehicle(560,2508.7129,-1660.2385,13.4829,92.9735,86,86); // Sultan Groove 64
	AddStaticVehicle(580,2485.0789,-1683.5950,13.2193,85.2037,86,86); // Stafford Grove 65
	AddStaticVehicle(565,2493.2585,-1683.2814,13.0326,87.2719,86,86); // Flash Groove 66
	AddStaticVehicle(522,2500.4136,-1685.0634,13.0160,38.1701,86,86); // NRG Groove 67
	AddStaticVehicle(522,2501.3826,-1684.1349,12.9967,37.6968,86,86); // NRG Groove 68
	AddStaticVehicle(492,2510.3350,-1676.9670,13.3415,58.3662,86,86); // Greenwood Groove 69
	AddStaticVehicle(567,2514.7153,-1671.9999,13.5861,68.0075,86,86); // Savanna Groove 70
	AddStaticVehicle(554,2512.5115,-1664.3812,13.6795,99.0274,86,86); // Yosemite Groove 71
	AddStaticVehicle(418,2503.0981,-1654.8083,13.6077,109.3788,86,86); // Moonbeam Groove 72
e alguem poderia explicar ou um tutorial de como criar um /equipar para gangs obrigado
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#2

Copia da Polнcia modifica pMember e pLeader , IsPlayerPoint pra cordenada desejada,
Jajб te responde o negocio dos carros
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#3

la em cima
pawn Код:
forward IsAGrooveCar(carid);
nos public
pawn Код:
public IsAGrooveCar(carid)
{
    if(carid >= 349 && carid <= 364) // altera essa linha com os ids dos carros ( no seu caso carid >= 53 && carid <= 72)
    {
        return 1;
    }
    return 0;
}
e depois no
pawn Код:
public OnPlayerStateChange
no if
pawn Код:
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
coloca isso
pawn Код:
if(IsAGrooveCar(newcar))
{
    if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 15||PlayerInfo[playerid][pMember] == 15) { }
    else
    {
        RemovePlayerFromVehicle(playerid);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,"Vocк nгo й da Groove Street.");
    }
}
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#4

Chivits coloquei como vc falo sу que tipo comeзava cria uma nrg no lugar onde colokei pra ficar nrg da groove e tipo
ficava um monte de carro um em cima do outro tipo um sultan da groove ai criava um monte de sultan em cima desse e asim vai sabe arrumar isso?
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#5

ou й porque vc pois os carros na mesma coordenada, ou entao eh o maldito bug

o bug acontece quando vc spawna dentro de um interior ( no seu caso deve ser a casa dos jhonson) e sai pra groove.

vc pode arrumar esse bug, colocando o spawn de quem for da groove, fora da casa.
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