[Ajuda]Qualquer senha loga
#1

Queria pedir ajuda a voces, tentei arrumar й nao consegui ! , no meu caso de adm, eu logo com qualquer senha! pуde ser 1 letra numero, nao importa ! isso aconteзe com os players tbm podem me ajuda?

agradeзo muito

@EDIT

AXO QUE AXEI O ERRO ! Й SУ COM A CONTA DE ADMIN NIVEL 1340 !!!

AKI PELO MENOS !
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#2

Se pudar nos mandar a parte do cуdigo ajudaria muito.

Mas pelo o que eu entendi й algo como:

pawn Код:
if(strval(tmp) == dini_Int(file, "Password"))
Isso se vocк nгo usa hash, й claro.
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#3

o que seria hash ? so meio iniciante em erros pawno '-'. й nao tem essa frese no gm . nao axei ;O
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#4

Manda o comando de login entгo...
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#5

Vй sй isso que vc quer ! vlwz pela ajuda
Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
 	new string[128];
	PlayerPlaySound(playerid, 1185, 0.0, 0.0, 0.0);
	PlayerInfo[playerid][pModel] = Peds[classid][0];

 	if (RegistrationStep[playerid] == 0 && gPlayerLogged[playerid] != 1)
	{
		ClearChatbox(playerid, 10);
		/*format(string, sizeof(string), "Bem vindo ao %s", SCRIPT_VERSION);*/
		SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, " ");
		if (gPlayerConta[playerid] != 0)
		{

		  new loginstring[128];
			new loginname[64];
			GetPlayerName(playerid,loginname,sizeof(loginname));
			format(loginstring,sizeof(loginstring),"Bem vindo, %s\nEste nick esta registrado.\nVoce pode logar agora:",loginname);
			ShowPlayerDialog(playerid,12346,DIALOG_STYLE_INPUT,"Logar",loginstring,"Logar","Sair");
		}
		else
		{
		  new regstring[128];
			new regname[64];
			GetPlayerName(playerid,regname,sizeof(regname));
			SendClientMessage(playerid, 0xD900D3C8, "Voce ainda nao esta registrado use Nome_Sobrenome Ex:GoodLife_Owna");
			format(regstring,sizeof(regstring),"Bem vindo, %s\nVoce nao tem uma conta.\nPor favor registre-se:",regname);
			ShowPlayerDialog(playerid,12345,DIALOG_STYLE_INPUT,"Registrar",regstring,"Registrar","Sair");
		}
		SetPlayerInterior(playerid, 0);
		SetPlayerPos(playerid, 1558.7385,-1675.7007,16.1953);
		SetPlayerFacingAngle(playerid, 160.0);
		SetPlayerCameraPos(playerid, 1506.7966,-1645.9325,22.3203);
		SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1537.1453,-1670.2620,12.6740);
		PlayerInfo[playerid][pModel] = Peds[classid][0];
		SetPlayerTeamFromClass(playerid,classid);
	}
	else SpawnPlayer(playerid);
	return false;

}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
	//new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
	new string[128];
	if(response)
	{
		if(dialogid == 12346 || dialogid == 12347)
		{
		  if(strlen(inputtext))
		  {
				new tmppass[64];
				strmid(tmppass, inputtext, 0, strlen(inputtext), 255);
				Encrypt(tmppass);
				OnPlayerLogin(playerid,tmppass);
			}
			else
			{
				new loginstring[128];
				new loginname[64];
				GetPlayerName(playerid,loginname,sizeof(loginname));
				format(loginstring,sizeof(loginstring),"Senha Erada\nPor favor informe a senha correta:",loginname);
				ShowPlayerDialog(playerid,12347,DIALOG_STYLE_INPUT,"Logar",loginstring,"Logar","Sair");
				gPlayerLogTries[playerid] += 4;
				if(gPlayerLogTries[playerid] == 4) { Kick(playerid); }
			}
		}
		if(dialogid == 12345)
		{
		  if(strlen(inputtext))
		  {
				GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
				format(string, sizeof(string), "%s.ini", sendername);
				new File: hFile = fopen(string, io_read);
				if (hFile)
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Este Nome de Usario ja estб em uso , por favor escolha outro");
					fclose(hFile);
					return 1;
				}
				new tmppass[64];
				strmid(tmppass, inputtext, 0, strlen(inputtext), 255);
				Encrypt(tmppass);
				OnPlayerRegister(playerid,tmppass);
			}
			else
			{
 				new regstring[128];
				new regname[64];
				GetPlayerName(playerid,regname,sizeof(regname));
				format(regstring,sizeof(regstring),"Bem vindo, %s\nVoce nao tem uma conta.\nPor favor registre-se",regname);
				ShowPlayerDialog(playerid,12345,DIALOG_STYLE_INPUT,"Registrar",regstring,"Registrar","Sair");
 		}
		}
	}
	else
 {
		Kick(playerid);
	}
	return 1;
}

public SetupPlayerForClassSelection(playerid)
{
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#6

Nossa... agora confundi-me-ei todo aqui :S

Tou acostumado com dini...

Me desculpa amigo, mas serei completamente inъtel com Dialogs nestes termos de registro.

Nгo tenho nem idйia :/

Malz ae...
Reply
#7

ok ,obrigado, tomare que alguem poзa ajudar:/
Reply
#8

aki tinha isso,

deleta o arquivo da sua conta e cria uma nova.

se n arrumar, ai ja nao sei :d
Reply
#9

new string[128];

MUDA ISSO POR: new string[12];
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by SpanishMan
new string[128];

MUDA ISSO POR: new string[12];
NAO ISSO ESTA INCORRECTO

Quote:
Originally Posted by matheusass
Vй sй isso que vc quer ! vlwz pela ajuda
Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
 	new string[128];
	PlayerPlaySound(playerid, 1185, 0.0, 0.0, 0.0);
	PlayerInfo[playerid][pModel] = Peds[classid][0];

 	if (RegistrationStep[playerid] == 0 && gPlayerLogged[playerid] != 1)
	{
		ClearChatbox(playerid, 10);
		/*format(string, sizeof(string), "Bem vindo ao %s", SCRIPT_VERSION);*/
		SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, " ");
		if (gPlayerConta[playerid] != 0)
		{

		  new loginstring[128];
			new loginname[64];
			GetPlayerName(playerid,loginname,sizeof(loginname));
			format(loginstring,sizeof(loginstring),"Bem vindo, %s\nEste nick esta registrado.\nVoce pode logar agora:",loginname);
			ShowPlayerDialog(playerid,12346,DIALOG_STYLE_INPUT,"Logar",loginstring,"Logar","Sair");
		}
		else
		{
		  new regstring[128];
			new regname[64];
			GetPlayerName(playerid,regname,sizeof(regname));
			SendClientMessage(playerid, 0xD900D3C8, "Voce ainda nao esta registrado use Nome_Sobrenome Ex:GoodLife_Owna");
			format(regstring,sizeof(regstring),"Bem vindo, %s\nVoce nao tem uma conta.\nPor favor registre-se:",regname);
			ShowPlayerDialog(playerid,12345,DIALOG_STYLE_INPUT,"Registrar",regstring,"Registrar","Sair");
		}
		SetPlayerInterior(playerid, 0);
		SetPlayerPos(playerid, 1558.7385,-1675.7007,16.1953);
		SetPlayerFacingAngle(playerid, 160.0);
		SetPlayerCameraPos(playerid, 1506.7966,-1645.9325,22.3203);
		SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1537.1453,-1670.2620,12.6740);
		PlayerInfo[playerid][pModel] = Peds[classid][0];
		SetPlayerTeamFromClass(playerid,classid);
	}
	else SpawnPlayer(playerid);
	return false;

}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
	//new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
	new string[128];
	if(response)
	{
		if(dialogid == 12346 || dialogid == 12347)
		{
		  if(strlen(inputtext))
		  {
				new tmppass[64];
				strmid(tmppass, inputtext, 0, strlen(inputtext), 255);
				Encrypt(tmppass);
				OnPlayerLogin(playerid,tmppass);
			}
			else
			{
				new loginstring[128];
				new loginname[64];
				GetPlayerName(playerid,loginname,sizeof(loginname));
				format(loginstring,sizeof(loginstring),"Senha Erada\nPor favor informe a senha correta:",loginname);
				ShowPlayerDialog(playerid,12347,DIALOG_STYLE_INPUT,"Logar",loginstring,"Logar","Sair");
				gPlayerLogTries[playerid] += 4;
				if(gPlayerLogTries[playerid] == 4) { Kick(playerid); }
			}
		}
		if(dialogid == 12345)
		{
		  if(strlen(inputtext))
		  {
				GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
				format(string, sizeof(string), "%s.ini", sendername);
				new File: hFile = fopen(string, io_read);
				if (hFile)
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Este Nome de Usario ja estб em uso , por favor escolha outro");
					fclose(hFile);
					return 1;
				}
				new tmppass[64];
				strmid(tmppass, inputtext, 0, strlen(inputtext), 255);
				Encrypt(tmppass);
				OnPlayerRegister(playerid,tmppass);
			}
			else
			{
 				new regstring[128];
				new regname[64];
				GetPlayerName(playerid,regname,sizeof(regname));
				format(regstring,sizeof(regstring),"Bem vindo, %s\nVoce nao tem uma conta.\nPor favor registre-se",regname);
				ShowPlayerDialog(playerid,12345,DIALOG_STYLE_INPUT,"Registrar",regstring,"Registrar","Sair");
 		}
		}
	}
	else
 {
		Kick(playerid);
	}
	return 1;
}

public SetupPlayerForClassSelection(playerid)
{
nao nao й isso mete o public

OnPlayerLogin

e

OnPlayerRegister

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