[DUV] GF ou Thug?

qual e o gm ideal pra mim editar e melhorar colocar varias funзoes e tal
Reply

vc й iniciante nunca fez algo do tipo ?
Reply

Vocк tб brincando ?

Thug й uma modificaзгo do godfather
Thug й um GM roubado
Cara, porra, estuda primeiro, cria um DM e depois parte para as partes dificeis,
vocк nem ao menos sabe dar admin para si mesmo!
Ah muleke...
Reply

Melhor Gm > New.pnw , Sу Aperfeiзoar seu gamemode
Reply

Quote:
Originally Posted by lucasfloriani
vc й iniciante nunca fez algo do tipo ?
o que eu sei e pedir ajuda
e por que criar um se eu posso editar um que ja esteja mais avanзado
criar um e uma coisa meio burra
eu prefiro aperfeiзoar um
ou em outras palavras
EDITAR um e deixar ele do meu jeito
Reply

nenhum dos 2

new.pwn й a melhor opзгo, agora se vocк nгo sabe nem criar um FS que tenha um dialog simples, sai dessa vida de thug ou gf, aprenda a criar vocк mesmo, nгo consegue e fica falando que й melhor editar nй? ¬¬
Reply

'-' bom eu sei fazer algumas coisas mais tenho preguiзa '-'
Reply

como muitos ja disseram cria o teu proprio podes sempre basearte no GF ou Thug seija la o que for mas kuand eu digo basear й tipo tirar ideias e pequenos codigos ke precises mas para aprenderes й assim visita

https://sampwiki.blast.hk/

e depois procura tutoriais aqui no SAMP FORUM procura os brasileiros pois pode-te ajudar mais depois os Ingleses...

Good Luck with this...
Reply

Eu to ficando puto com esse pessoal que acha que GF e Thug devem ser usados para se aprender algo. ¬¬

Podem me chamar do que quiser, excluir meu post, me banir, e qualquer outra coisa, mas o УDIO que eu tenho por editores de GF e Thug й MORTAL.

-.-'
Reply

olha eu nao gosto de GF tambem mas ha muitos gamemods que sao exelentes ediзoes de GF e nem parece no entanto joga-se mas tipo so queria deixar claro que TODOS!! nao existe UM GM de RolePlay que nao tenha ou ideia ou qualquer coisa do GF й que nao ha um!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)