21.02.2010, 04:37
public Health()
{
for(new i; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(gPlayerSpawned[i] == 1)
{
new Float:health;
GetPlayerHealth(i, health);
if(health < 30)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
{
RemovePlayerFromVehicle(i);
ApplyAnimation(i, "CRACK", "crckdeth2", 4.2, 1, 0, 0, 0, 0);
GameTextForPlayer(i, "~r~Voce esta morrendo chame um medico !", 5000, 3);
}
ApplyAnimation(i, "CRACK", "crckdeth2", 4.2, 1, 0, 0, 0, 0);
GameTextForPlayer(i, "~r~Voce esta morrendo chame um medico !", 5000, 3);
}
}
}
}
return 1;
}
Eu fiz esse comando no sentido de assim que o player chegar com 30 de vida ele fazer animaзгo crack sozinho sem ter q digitar comandos..mais tipo nao da eu fico com 20 de vida e nao da nada =X se alguem poder arrumar
{
for(new i; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(gPlayerSpawned[i] == 1)
{
new Float:health;
GetPlayerHealth(i, health);
if(health < 30)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
{
RemovePlayerFromVehicle(i);
ApplyAnimation(i, "CRACK", "crckdeth2", 4.2, 1, 0, 0, 0, 0);
GameTextForPlayer(i, "~r~Voce esta morrendo chame um medico !", 5000, 3);
}
ApplyAnimation(i, "CRACK", "crckdeth2", 4.2, 1, 0, 0, 0, 0);
GameTextForPlayer(i, "~r~Voce esta morrendo chame um medico !", 5000, 3);
}
}
}
}
return 1;
}
Eu fiz esse comando no sentido de assim que o player chegar com 30 de vida ele fazer animaзгo crack sozinho sem ter q digitar comandos..mais tipo nao da eu fico com 20 de vida e nao da nada =X se alguem poder arrumar