14.02.2010, 05:03
entгo queria saber se tem como atirar do helicуptero no samp queria saber se tem algum filterscripts ou um game mod ja com isso. queria saber obg pelas respostas
Se Puder Post o FS ou GM
Ja Vi Em MTA mas SAMP Nao
Aqui um Exemplo
Eu sei q isso possa ser dificil fazer mas por exemplo vamos pega como base o sistema de atirar de dentro do veiculo sendo o passageiro como na foto:
/imageshack/img682/3287/samp0033.jpg
sendo assim poderia fazer o sistema partindo desse principio, ai no caso daria
pra atirar do hel soh sendo passageiro, ai ficaria mais ou menos assim:
/imageshack/img22/3747/samp0366.png
(ai talvez pudesse ficar um pouco bugadinho como por exemplo o cara varando a janela mas nada que naum valesse o resultado final)
/imageshack/img24/1475/samp03669.png
e ai no caso o cara teria q ter m4 pra poder atirar, assim como no carro tem q ter uzi, mp5 ou TEC9 pra atirar no hel seria o msm, soh q com outro tipo de arma Ak ou M4, seria mais ou menos assim:
E a mira seria igual qndo vc atira:
/imageshack/img694/1796/samp0288.png
(ow fazer alguma personalizada pra diferencia, oq ficaria muito mais dahora)
Se Puder Post o FS ou GM
Ja Vi Em MTA mas SAMP Nao
Quote:
Originally Posted by Bruno da Silva
entгo queria saber se tem como atirar do helicуptero no samp queria saber se tem algum filterscripts ou um game mod ja com isso. queria saber obg pelas respostas
Se Puder Post o FS ou GM Ja Vi Em MTA mas SAMP Nao |
Eu sei q isso possa ser dificil fazer mas por exemplo vamos pega como base o sistema de atirar de dentro do veiculo sendo o passageiro como na foto:
/imageshack/img682/3287/samp0033.jpg
sendo assim poderia fazer o sistema partindo desse principio, ai no caso daria
pra atirar do hel soh sendo passageiro, ai ficaria mais ou menos assim:
/imageshack/img22/3747/samp0366.png
(ai talvez pudesse ficar um pouco bugadinho como por exemplo o cara varando a janela mas nada que naum valesse o resultado final)
/imageshack/img24/1475/samp03669.png
e ai no caso o cara teria q ter m4 pra poder atirar, assim como no carro tem q ter uzi, mp5 ou TEC9 pra atirar no hel seria o msm, soh q com outro tipo de arma Ak ou M4, seria mais ou menos assim:
E a mira seria igual qndo vc atira:
/imageshack/img694/1796/samp0288.png
(ow fazer alguma personalizada pra diferencia, oq ficaria muito mais dahora)