[Ajuda]Sistema de gang

Olб, Eu sou novo nessa area e estou tentando fazer um sistema de criaзгo de gangue (Que os players possam criar) E tambem um sistema de gang zones dominavel eu nгo achei nenhum gm ou tuto sobre isso ajuda ai =/

A e se for possivel um sistema de level por kill, pois sу achei por tempo...
Reply

cara ja que vocк й novo acho melhor vocк comeзar por algo mais simples, pra depois ir avanзando...
Reply

Ninguem vai te dar/fazer isso pra vocк, isso й como se fosse ouro aqui no sa-mp.
Reply

Si esses tipo de GM vale ouro eu nгo sei, mais que eu achei na internet agora pouco eu achei, inglкs mais й sу traduzir e fazer modificaзхes

Acho que este tуpico nгo tem mais objetivo.
Reply

O que me deicha P*** da cara й que vocкs mal sabem fazer um SendClientMessage sem dar CTRL + C e CTRL + V de algumas linhas que estгo em cima. Aн vocкs vкm servidores com esses sistemas, acham que й fбcil fazer e jб saem por aн procurando tutoriais ou sistemas jб prontos. Mas eu aposto que se eu mandar essas pessoas fazer qualquer sisteminha bбsico com um loop elas jб irгo se CA**R por inteiro.
Reply

Concordo com o SpawN
Reply

Cara como ja disse em outros topicos u_u PORRA COMEЗA TRADUZINDO E EDITANDO UM LVDM kct, Quem comeзa pelo Topo, no topo nunca chegarб.
Reply

eu comeзei editando o lvdm...
e fiz um baita sever meu! (:
todomundo gosto xDD
й uma boa vai por mim
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)