[PEDIDO][DUV]Carro cop BOT

Oi gente eu sou muito noob eu criei esse topico prum amigo meu , eu coloquei uma sugestгo no forum do clan que eu jogo , sу que ta muito complicado isso

Seguinte, eu queria que alguem passasse pra mim um script de BOT que

ex: Um carro cop BOT programado para passar nas ruas de LS que hб dois cops BOT nele , sу que quando alguem bater no carro cop , ou atirar nele ou perto dele, ele й ''ativado'' e os dois cops BOT saem e atiram no player (sу que se for o caso de bater o carro ,lуgicamente irб persegui-lo) sу que os BOTs sгo god nгo й? entгo nao tem chance o bandido/player tentar mata-los , entao tem comofazer// o BOT ficar sem god ?

Eu nao tenho a minima ideia pq eu nao so scripter .______________________________.
Reply

Que eu saiba atй agora nгo й possнvel criar um BOT que dispare na direcзгo do jogador. Porque os bot's tem que ter um trajecto jб personalizado, e para eles dispararem no .rec tens que fazer-los dispararem, logo o que tu queres й impraticбvel.
Reply

й tbm ja tinha recebido a noticia mais ja como tem muitos bons scripters aqui eu decidi perguntar /puxa-saco

ok pelo menos vale por postar '-'
Reply

disem que na proxima versao ira ter
Reply

My comment is ...
Impossible ....
Meu comentario й impossivel ---
Como diz um amigo meu ...
Tenta a Sorte que o azar e certo
Reply

Na verdade й possнvel simulando, tudo й possнvel desde que a lуgica seja a correcta!

Й necessбria:
Imaginaзгo & Paciкncia

Lуgica:
1. Detectar os danos do veнculo (Possнvel com uma funзгo que existe algures pelo forum, feita pelo seif acho)
2. Detectar o player que efectuou os danos (Esta й mais difнcil mas para batidas й verificar o player dentro de um carro mais perto ou o player com uma arma mais perto acabando de a usar [ammo check]; para decidir entre um e outro bastava ver quanto health o veнculo perdia.) [Nunca seria 100% viбvel]
3. Dar um pause/stop no bot
4. Remover o bot do veнculo
5. Dar um SetPlayerAngle no bot
6. Fazer o bot disparar , isto poderia ser feito atravйs de uma anim + som com um random para a bala acertar no player (se nгo houvesse maneira de um recording ser sу um disparo sem angulo ou pos).

Claro que tinha que haver um timer para os disparos e para obviamente actualizar a posiзгo do player, calculando o вngulo do bot (se nгo houvesse maneira de um recording ser sу um disparo sem angulo ou pos).

6 pontos que tiravam umas horas de trabalho mas que eram capaz de resultar em algo minimamente engraзado.
Reply

Quote:
Originally Posted by Whiteagle
Na verdade й possнvel simulando, tudo й possнvel desde que a lуgica seja a correcta!

Й necessбria:
Imaginaзгo & Paciкncia

Lуgica:
1. Detectar os danos do veнculo (Possнvel com uma funзгo que existe algures pelo forum, feita pelo seif acho)
2. Detectar o player que efectuou os danos (Esta й mais difнcil mas para batidas й verificar o player dentro de um carro mais perto ou o player com uma arma mais perto acabando de a usar [ammo check]; para decidir entre um e outro bastava ver quanto health o veнculo perdia.) [Nunca seria 100% viбvel]
3. Dar um pause/stop no bot
4. Remover o bot do veнculo
5. Dar um SetPlayerAngle no bot
6. Fazer o bot disparar , isto poderia ser feito atravйs de uma anim + som com um random para a bala acertar no player (se nгo houvesse maneira de um recording ser sу um disparo sem angulo ou pos).

Claro que tinha que haver um timer para os disparos e para obviamente actualizar a posiзгo do player, calculando o вngulo do bot (se nгo houvesse maneira de um recording ser sу um disparo sem angulo ou pos).

6 pontos que tiravam umas horas de trabalho mas que eram capaz de resultar em algo minimamente engraзado.
O problema й a quantidade de bugs que isso vai originar.
Reply

Quote:
Originally Posted by RoamPT
O problema й a quantidade de bugs que isso vai originar.
Todos os sistemas tкm bugs numa fase inicial, com tempo e dedicaзгo a coisa ia ao lugar.
Reply

Nгo sei se ia, visto que os NPC's sгo muito limitados, e tu nunca vais conseguir saber que player bateu no carro do NPC, visto as funзхes que existe й a GetPlayerVehicleSeat, nunca o vais conseguir saber se um jogador tocar num veнculo de um NPC, pois eles tem um trajecto predefinido, podes fazer isso й num NPC parado, se X NPC perder X de HP perseguir o jogador mais perto dele(mas isso vai trazer muita confusгo e uma quantidade bugs do caraзas, porque se tiver 2 jogadores na mesma бrea ele pode perseguir o errado, outra maneira era usar o GetPlayerWeapon do player mais perto do NPC com uma arma X(podia-se definir para isto apenas as de fogo), mas isto iria trazer muitos bugs, e nгo estou a ver a ser possнvel isto.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)