[Ajuda] Primeira vez que jogo no modo multiplayer

Boas pessoal , meu nome й Lourenзo , sou portugues ( Porto ) e tenho 16 anos .

Eu gostava de saber se alguem me pode ajudar a jogar , й que eu sou novo e ainda nгo percebo muito disto :$

Obrigado pela atenзгo , continuaзгo de um bom trabalho

Sem mais ,

lourencoqf
Reply

So uma duvida>>>> em q tipo de servidor vc joga por que tem >>>Drift<<< q no caso e o meu tipo de servidor tem RPG, Stunts, Mata Mata no caso DM entre outros, cada tipo d servidor o jogo e diferente entao qual e o servidor q vc ta tentando jogar?
Reply

No SA-MP tem vбrios tipos de modos de jogos, para comeзarmos tens o RP/RPG(Role-Playing Game), neste modo tens que executar um papel, controlando uma personagem, "imitando a vida real" tens muitos bons servers deste gйnero, se gostas mais de acзгo, coisas mais rбpidas tens o Death Match, que provavelmente deves saber, jб que й um tipo de jogo usado em muitos jogos, neste consiste em matares outros jogadores com vбrios tipos de armas, depois tens os de Stunts, em que acho que nem preciso de te descrever, mas o melhor й ires а lista internet do programa SA-MP, e veres o que mais te agradar, ordena pelos servidores com mais jogadores(costumam ser os melhorzitos).
Mais alguma dъvida jб sabes. Entras em contacto com o pessoal e ajudamos-te! Forзa aн, bons jogos Ahh traz os teus colegas que nгo experimentaram para este modo
Reply

LOL esqueceu dos servers de drift entao eu vo citar >>>

Servidor de Drift> cara servidor tem seu Clan=Equipe esses Clans tirao CF = Clan Fronto o dono de um Clan escolhe quem vai correr e o dono do outro tambem escolhe quem vai correr o CF acontece em duas etapas um no servidor de cada um, pra quem nao e do Clan tem varios eventos no servidor, tem tambem os famosos X1 onde corre 1 contra 1 na pista escolhida pelos dois, voce pode apostar grana ou apenas por diversao mesmo. pra entender isso melhor so jogando mesmo, se pensar servidor de drift no gta pode passar pela sua cabeca deve ser ruim passo pela minha tambem no primeiro dia mais depois que conheci vi que nao era, quer um exemplo veja esse video e voce vai entender tudo
qualquer duvida so falar
Reply

bem, andei dando uma procurada ai pelo ******* e consegui achar 2 vнdeos: um de DM e outro de stunt. DM como foi explicado acima a intenзгo й matar o mбximo de jogadores possнveis, usando diversas armas. Em servidores de DM й comum achar pessoas que andem em grupos (gangs) para assim matar mais facilmente outros players.
Abaixo o vнdeo:

SA-MP Deathmatch

Stunt, como o prуprio nome diz, й o modo de jogo onde o player pega um carro ou uma moto e salta fazendo acrobacias no ar, sendo que nos servidores de stunt sгo adicionados muitos objetos como rampas.
Abaixo o vнdeo:

GTA: San andreas online stunts

E RPG eu vo te que ficar te devendo, pois nгo achei nenhum vнdeo que poderia lhe dar noзгo direito do modo de jogo, mas como o RoamPT disse, ele simula uma vida real, onde vocк tem que trabalhar, ganhar dinheiro, comprar sua casa e etc.

A jogabilidade no SAMP й praticamente a mesma do GTA offline. Abaixo eu listei algumas teclas que vocк irб usar - e muito - enquanto estiver jogando online:

G - entra de carona em algum veнculo;
TAB - mostra o score de todos os players, sendo que seu nome sempre aparecerб no topo da lista;
T - abre uma caixa para dialogar com outros players, e digitar comandos especнficos de cada servidor.

E tambйm algumas gнrias sгo usadas no mundo do GTA online, algumas delas sгo:

Clг - uma espйcie de grupo, onde vбrios players jogam juntos, praticamente um time.
TAG - Tag й o que vem antes do nick (nome) do player, geralmente para indicar qual clг o player participa. A tag geralmente contйm duas ou trкs letras e fica dentro de colchetes.
x1 - x1 й uma gнria usada para fazer duelo com outro player (jб foi explicado acima)

Й isso, acho que vocк jб deve estar por dentro de praticamente tudo. O mais importante disso й que vocк se divirta e que faзa novas amizades no mundo online do GTA ^^
Reply

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
LOL esqueceu dos servers de drift entao eu vo citar >>>

Servidor de Drift> cara servidor tem seu Clan=Equipe esses Clans tirao CF = Clan Fronto o dono de um Clan escolhe quem vai correr e o dono do outro tambem escolhe quem vai correr o CF acontece em duas etapas um no servidor de cada um, pra quem nao e do Clan tem varios eventos no servidor, tem tambem os famosos X1 onde corre 1 contra 1 na pista escolhida pelos dois, voce pode apostar grana ou apenas por diversao mesmo. pra entender isso melhor so jogando mesmo, se pensar servidor de drift no gta pode passar pela sua cabeca deve ser ruim passo pela minha tambem no primeiro dia mais depois que conheci vi que nao era, quer um exemplo veja esse video e voce vai entender tudo
qualquer duvida so falar
Um server de drift estб associado aos de stunts(proezas) por isso nгo me esqueci de nada!
Reply

Nao Nao cara sinto em descordar contigo mais isso ta errado, Donos de servidores de stunt ensistem em colocar o nome do servidor como Drift/Racer/Stunt eu nao to falando desse tipo de servidor, eu to falando de servidor de Drift com tudo oq tem direito mais um servidor de uma so categoria "DRIFT"
Reply

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Nao Nao cara sinto em descordar contigo mais isso ta errado, Donos de servidores de stunt ensistem em colocar o nome do servidor como Drift/Racer/Stunt eu nao to falando desse tipo de servidor, eu to falando de servidor de Drift com tudo oq tem direito mais um servidor de uma so categoria "DRIFT"
Nгo vбs por aн que para comeзar nem de drift o servidor й, pesquisa primeiro o conceito de drifting e sу depois de entenderes o conceito podes opinar sobre isso. Isso dos servidores auto-intitulados por "drift", nгo passam de servidores em que o pessoal faz slides, ou seja nada haver! Drift й uma arte, um conceito, uma proeza pouco realizada por todos, e coisa impossнvel de se demonstrar no SA-MP Multiplayer!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)