Garrafa de Cerveja AJUDA!!!!
#1

eu queria saber como eu coloco um cigarro na mao do player ou uma garrafa de cerveja

id da garrafa de cerveja:
1484 - Beer Botlle


alguem pode me ajudar qual e a coisa para por?
CreatePlayerObject
SetPlayerObjectPos
GetPlayerObjectPos
SetPlayerObjectRot
GetPlayerObjectRot
IsValidPlayerObject
DestroyPlayerObject
MovePlayerObject
StopPlayerObject
AttachObjectToPlayer
AttachPlayerObjectToPlayer

??
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#2

Oi ....


Acesse nesses Links:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerSpecialAction
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerSpecialAction
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerState
https://sampwiki.blast.hk/wiki/ApplyAnimation


Espero ter ajudado
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#3

hehehehe, procure nos links acima, e faзa por FS(eu acho melhor).
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#4

kkkk mano acho q oq vc quer e isso olha ae.

pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (strcmp(cmdtext, "/beber", true)==0)
    {
        SetPlayerSpecialAction(playerid, 20);
    }
    return 1;
    }
com esse codigo ele fica com uma garrafa de vodka na mae toda vez q o cara aperta o botao de bater ele bebe uns gole e vai ficando mais bebado, a camera girando, o carro doidao tambem etc vlw.
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#5

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
kkkk mano acho q oq vc quer e isso olha ae.

pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (strcmp(cmdtext, "/beber", true)==0)
    {
        SetPlayerSpecialAction(playerid, 20);
    }
    return 1;
    }
com esse codigo ele fica com uma garrafa de vodka na mae toda vez q o cara aperta o botao de bater ele bebe uns gole e vai ficando mais bebado, a camera girando, o carro doidao tambem etc vlw.
eu ja fiz nao e assim e assim:

pawn Код:
#include <a_samp>

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])

{

if(strcmp(cmdtext, "/Cerveja", true) == 0)
{
  SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_DRINK_BEER);

    return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/Cigarro", true) == 0)
{
  SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_SMOKE_CIGGY);

    return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/Vinho", true) == 0)
{
  SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_DRINK_WINE);

    return 1;
}
return 0;
}



public OnPlayerUpdate(playerid)
{
  if(GetPlayerSpecialAction(playerid) == SPECIAL_ACTION_DRINK_BEER)
  {
    GetPlayerDrunkLevel(playerid, 1999);
  }
    if(GetPlayerSpecialAction(playerid) == SPECIAL_ACTION_DRINK_WINE)
  {
    GetPlayerDrunkLevel(playerid, 1999);
  }
    if(GetPlayerSpecialAction(playerid) == SPECIAL_ACTION_SMOKE_CIGGY)
  {
    GetPlayerDrunkLevel(playerid, 10);
  }
  return 1;
}
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#6

Entao, oq dei e so um exemplo da vodka da pra vc colocar o resto das acoes, no site do wiki tem todas as acoes de drunk level
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