[DUV]3 ajudas por favor

galera 2 perguntas 1 : alguem poderia passar um comando tipow /irpos X Y Z dentro do jogo por favor e se puder so pra admin

2 : Como colocar icones no mapa
3 : alguem teria o comando /setcar so pra adm e que funfasse que o carro nao sumisse
Reply

Quote:
Originally Posted by pbrugnago
galera 2 perguntas 1 : alguem poderia passar um comando tipow /irpos X Y Z dentro do jogo por favor e se puder so pra admin

2 : Como colocar icones no mapa
3 : alguem teria o comando /setcar so pra adm e que funfasse que o carro nao sumisse
Agora vo sу ajudar a 2... Amanhг ajudo no resto

Faz assim

Vai no OnPlayerConnect e digia
SetPlayerMapIcon(playerid,ID(1-100v0.3a),X,Y,Z,Modelo,0(CORNEMPRECISAMUDA));

Pra ver os modelos, entre em https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerMapIcon
Reply

vlw ai funciono mais alguem teria os outros 2
Reply

3 - Pega o /fixveh que tem no GF deve fucnionar
Reply

para fazer o irpos use um comando normal com strtok e troque strval por isto: floatstr
Reply

cara vo tentar o do fixveh , e o cara do irpos por favor poderia fazer pra min pq oq se falo pra min tava em Coreano ^^ so novo de pwn ainda se tiver ai por favor
Reply

pawn Код:
if(!strcmp(cmd, "/irpos", true))
    {
      new tmp[MAX_psf_strtok];
        tmp = psf_strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "/irpos [X] [Y] [Z]");
        new Float:x = floatstr(tmp);
        if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "/irpos [X] [Y] [Z]");
        new Float:y = floatstr(tmp);
        new Float:z = floatstr(tmp);
        SetPlayerPos(playerid, x, y, z);
        format(tmp, sizeof(tmp), "%s teleportado а posiзгo X %f, Y %f, Z %f!", PlayerName(playerid), x, y, z);
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, tmp);
    }
O negуcio de fix eu nem sei como tu quer, nгo manjo de 'GF'.
Se der erro aн baixa o include PSF...

Flws.
Reply

xi funfo nao da umonte de erro mais valeu a tentativa e a parada do fix e tipow um comando /setcar que eu queria tentei esse fix mais nao deu se alguem tiver ai por favor vlw
Reply

Quote:
Originally Posted by pbrugnago
xi funfo nao da umonte de erro mais valeu a tentativa e a parada do fix e tipow um comando /setcar que eu queria tentei esse fix mais nao deu se alguem tiver ai por favor vlw
'Se der erro aн baixa o include PSF...'

Ou se nгo quiser, mude as funзхes de strtok para a que quiser.
Reply

nao deu da erro na linha do PlayerName , Galera alguem ai tem /setcar ID ROTAЗAO NICKCHAR COR1 COR 2 ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)