olha problema includes ja resolvido e pq tava faltando alguns
olha agora meu problema e outro e o seguinte
D:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\server brasil rpg\samp03asvr_R4_win32\gamemodes\BLC RPG.pwn(57
: error 010: invalid function or declaration
D:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\server brasil rpg\samp03asvr_R4_win32\gamemodes\BLC RPG.pwn(6025) : error 017: undefined symbol "logou"
D:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\server brasil rpg\samp03asvr_R4_win32\gamemodes\BLC RPG.pwn(6025) : error 017: undefined symbol "agora"
D:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\server brasil rpg\samp03asvr_R4_win32\gamemodes\BLC RPG.pwn(6025) : warning 215: expression has no effect
D:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\server brasil rpg\samp03asvr_R4_win32\gamemodes\BLC RPG.pwn(6025) : error 001: expected token: ";", but found "]"
D:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\server brasil rpg\samp03asvr_R4_win32\gamemodes\BLC RPG.pwn(6025) : fatal error 107: too many error messages on one