06.01.2010, 18:28
Tф tentando fazer gangzone, mas tф com alguns bugs:
1-O primeiro й que vocк pode usar o comando para dominar em qualquer lugar que domina a gz mais prуxima.
2-Hб gangzone que se vocк digitar o comando de dominar dentro dela, outras sгo dominadas. Nгo sei porque esse erro, jah que usei IsPlayerInArea e chequei que toda as coordenadas estгo corretas.
3-E tambйm tem o bug de, se vocк digitar o comando de dominar dentro dela e se afastar, vocк dominarб do mesmo jeito :S
Entгo eu queria saber como faзo pra que, se o player nгo estiver dentro da gang zone, e tiver dominando-a apareзa uma mensagem de erro e a gang zone resete.
Ai como estб quando um player toma a gangzone (depois de esperar o tempo que eu defini dentro da gz).
Quero saber onde tб errado, jah fiz de tudo mas nгo consigo corrigir isso 
E o comando de tomar
E a funcaogz:
Gostaria de saber o que faзo de errado :C
PS- Sу coloquei a parte da groove, porque as outras parte sгo iguais a essa.
PSІ- Tф conseguindo compilar sem erros, e as gangzones atй aparecem normalmente no mapa, o problema й os bugs que jah falei mesmo...
1-O primeiro й que vocк pode usar o comando para dominar em qualquer lugar que domina a gz mais prуxima.
2-Hб gangzone que se vocк digitar o comando de dominar dentro dela, outras sгo dominadas. Nгo sei porque esse erro, jah que usei IsPlayerInArea e chequei que toda as coordenadas estгo corretas.
3-E tambйm tem o bug de, se vocк digitar o comando de dominar dentro dela e se afastar, vocк dominarб do mesmo jeito :S
Entгo eu queria saber como faзo pra que, se o player nгo estiver dentro da gang zone, e tiver dominando-a apareзa uma mensagem de erro e a gang zone resete.
Ai como estб quando um player toma a gangzone (depois de esperar o tempo que eu defini dentro da gz).
Code:
public groovedominou(playerid)
{
if(IsPlayerInArea(playerid,1235.075, -1287.088, 1356.766, -1152.865))
{
GangZoneStopFlashForAll(constgz);
GangZoneHideForAll(constgz);
GangZoneShowForAll(constgz,TEAM_GROVE_COLOR);
SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, "A Groove Street Dominou o Canteiro de Obras!");
}
else
{
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Voce nгo estб em uma GZ");
}
return 1;
}

E o comando de tomar
Code:
if(strcmp(cmd, "/Tomar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/TO", true) == 0)
{
if(IsPlayerInArea(IsPlayerInArea(playerid,1235.075, -1287.088, 1356.766, -1152.865))
{
if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid) || PlayerInfo[playerid][pMember] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 12 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 14 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 14 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 13 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 13)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Voce deve ficar na area por 30 segundos, os policiais e outras gangs ja foram avisados! Se cuide!");
SetTimerEx("funcaogz", 1000, 0,"e",playerid);
return 1;
}
}
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Voce nгo estб em uma GZ");
}
Code:
public funcaogz(playerid)
{
if(IsPlayerInArea(playerid,1235.075, -1287.088, 1356.766, -1152.865))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 12)
{
new string[128];
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
format(string,sizeof(string),"%s e a Groove Street estao dominando o Canteiro de Obras!",nome);
SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR,string);
GangZoneFlashForAll(constgz,TEAM_GROVE_COLOR);
SetTimerEx("groovedominou", 30000, 0,"e",playerid);
}
}
return 1;
}
PS- Sу coloquei a parte da groove, porque as outras parte sгo iguais a essa.
PSІ- Tф conseguindo compilar sem erros, e as gangzones atй aparecem normalmente no mapa, o problema й os bugs que jah falei mesmo...

qualquer problema ou duvida pode perguntar ai sem medo