23.12.2009, 11:45
e ai amigos, alguem me ajuda eu quero colocar + casas no gf mas nao consigo, ja usei o godfather house generator e nada funcionou. alguem me ajude a por mais casas nele
Originally Posted by Owned by Sergio
e ai amigos, alguem me ajuda eu quero colocar + casas no gf mas nao consigo, ja usei o godfather house generator e nada funcionou. alguem me ajude a por mais casas nele
|
|
new HouseInfo[34][hInfo];
Originally Posted by netado
Faзa que nem eu.
Criei 1 gm de freeroam sei la ou stunts , Team x Team par voce ir aprendendo. Eu parei com isso de editar GF ainda mais que ele tem uns comando de da armahacker e outras coisas nao aconcelhaveis. RECOMENDO: Crie 1 GameMode do zero meu amigo. |
Originally Posted by m0ta
O que й que voces tкm contra o GF? Estб bem que toda a gente o edita e tal e tal, mas se nгo fosse o GF eu ainda era um ignorante em Pawno. Se ele estб a aprender ao editar o GF deixem-no editar, cada qual faz o que quer.
Nгo quero armar confusгo, sу acho que jб podiam parar de chatear as pessoas devido ao GF. |
Originally Posted by OxygenBR
Quote:
|
Quote:
Dei um conselho, se ele quiser me ouvir tudo bem, se nгo quiser... Cada um faz o que quer! |
Originally Posted by RoamPT
Quote:
|
Quote:
E tem outra coisa - eu nгo faltei respeito com ele, nem com vocк. Portanto o que eu peзo й um pouco de respeito! |
Originally Posted by netado
Faзa que nem eu.
Criei 1 gm de freeroam sei la ou stunts , Team x Team par voce ir aprendendo. Eu parei com isso de editar GF ainda mais que ele tem uns comando de da armahacker e outras coisas nao aconcelhaveis. RECOMENDO: Crie 1 GameMode do zero meu amigo. |
Quote:
|
Originally Posted by Caio_Cartaxo
Se nun vai ajudar nun fica criticando imbecis
|
HostName: Brasil PlayForever [RPG v2.4] Address: 200.97.131.190:7777 Players: 134 / 250 Ping: 172 Mode: BPF RPG: LS/SF Map: Brasil RPG |
HostName: .- GamerX RPG [RPG v1.0] -. Address: 189.1.172.201:7779 Players: 14 / 70 Ping: 32 Mode: GXR 1.0 Map: San Andreas |