[duv] casas do gf

e ai amigos, alguem me ajuda eu quero colocar + casas no gf mas nao consigo, ja usei o godfather house generator e nada funcionou. alguem me ajude a por mais casas nele
Reply

Quote:
Originally Posted by Owned by Sergio
e ai amigos, alguem me ajuda eu quero colocar + casas no gf mas nao consigo, ja usei o godfather house generator e nada funcionou. alguem me ajude a por mais casas nele
Pelo amor de Deus, PESSOAL, PAREM COM GF!!! -.-

Cara, tenta fazer um gamemode sу seu, eu estou na metade de um RPG feito 100% por mim mesmo, nгo й um bicho-de-sete-cabeзas, basta pesquisar e estudar!

Por que todo mundo mexe com GF ¬¬
Reply

Quote:
Ao adicionares mais casas, vai atй ao teu script, procura por:

pawn Code:
new HouseInfo[34][hInfo];
onde tem o [34] se adicionares mais uma casa no property.cfg no script tens que alterar para [35] e assim sucessivamente.
Reply

Faзa que nem eu.

Criei 1 gm de freeroam sei la ou stunts , Team x Team par voce ir aprendendo.

Eu parei com isso de editar GF ainda mais que ele tem uns comando de da armahacker e outras coisas nao aconcelhaveis.

RECOMENDO: Crie 1 GameMode do zero meu amigo.
Reply

Quote:
Originally Posted by netado
Faзa que nem eu.

Eu parei com isso de editar GF ainda mais que ele tem uns comando de da armahacker e outras coisas nao aconcelhaveis.

Sбbio conselho, tambйm comecei assim!
Reply

Verdade eu era noob igual o cara la, editar gf e pagar 1 host para falar q eu que fiz kkkkk..

Com o tempo tu vai aprendendo
Reply

O que й que voces tкm contra o GF? Estб bem que toda a gente o edita e tal e tal, mas se nгo fosse o GF eu ainda era um ignorante em Pawno. Se ele estб a aprender ao editar o GF deixem-no editar, cada qual faz o que quer.
Nгo quero armar confusгo, sу acho que jб podiam parar de chatear as pessoas devido ao GF.
Reply

Quote:
Originally Posted by m0ta
O que й que voces tкm contra o GF? Estб bem que toda a gente o edita e tal e tal, mas se nгo fosse o GF eu ainda era um ignorante em Pawno. Se ele estб a aprender ao editar o GF deixem-no editar, cada qual faz o que quer.
Nгo quero armar confusгo, sу acho que jб podiam parar de chatear as pessoas devido ao GF.
Ninguйm estб o obrigando a parar.

Dei um conselho, se ele quiser me ouvir tudo bem, se nгo quiser... Cada um faz o que quer!
Reply

Quote:
Originally Posted by OxygenBR
Quote:
Faзa que nem eu.

Sбbio conselho?! Rapaz se o nosso amigo Owned by Sergio estб a usar o GF e vem aqui pedir de ajuda, ou ajudas ou calas-te, tanto tu como o netado. Deixem o rapaz usar o que ele quer, estamos aqui para ajudar nгo para criticar. Sinceramente.
Reply

Quote:
Quote:
Originally Posted by m0ta
Ninguйm estб o obrigando a parar.

Dei um conselho, se ele quiser me ouvir tudo bem, se nгo quiser... Cada um faz o que quer!
Concordo, Ninguem esta chingando, mas a maioria cria 1 server com o gf e fala que foi ele mesmo que fez;
Reply

Eu nгo faзo isso, nem tenho o hбbito de postar os meus Gamemodes, estou a dizer sу porque em muitos dos tуpicos de RPGs resmungam a dizer que й GF, atй mesmo os que nгo o testaram...
Reply

Quote:
Originally Posted by RoamPT
Quote:
Quote:
Faзa que nem eu.

Sбbio conselho?! Rapaz se o nosso amigo Owned by Sergio estб a usar o GF e vem aqui pedir de ajuda, ou ajudas ou calas-te, tanto tu como o netado. Deixem o rapaz usar o que ele quer, estamos aqui para ajudar nгo para criticar. Sinceramente.
Ninguйm nasce sabendo, isso й lуgico. Entгo, porque nгo comeзar aprendendo algo simples e eficiente, como editar um LVDM? Mas nгo, os novatos TКM que pegar um gf. GF й um dos gamemodes mais complexos existentes, UM DOS! E comeзar com ele, na minha opiniгo, й completa e total iditioce. Na MINHA opiniгo. Se vocк nгo concorda, problema seu, nгo estou aqui para que todos me sigam, mas o que eu acho й o que eu acho!

E tem outra coisa - eu nгo faltei respeito com ele, nem com vocк. Portanto o que eu peзo й um pouco de respeito!
Reply

Quote:
Quote:
Originally Posted by RoamPT
Quote:
Quote:
Faзa que nem eu.

Ninguйm nasce sabendo, isso й lуgico. Entгo, porque nгo comeзar aprendendo algo simples e eficiente, como editar um LVDM? Mas nгo, os novatos TКM que pegar um gf. GF й um dos gamemodes mais complexos existentes, UM DOS! E comeзar com ele, na minha opiniгo, й completa e total iditioce. Na MINHA opiniгo. Se vocк nгo concorda, problema seu, nгo estou aqui para que todos me sigam, mas o que eu acho й o que eu acho!

E tem outra coisa - eu nгo faltei respeito com ele, nem com vocк. Portanto o que eu peзo й um pouco de respeito!
Concordo, mas se ele quer usar, deixe ele uй, fale pra ele comeзar com uma coisa mais simples, mas nгo chega dizendo assim "PARA DE USAR" ou coisa do tipo, mas se ele quer ajude, e nгo post sу dizendo pra ele parar de usar, ele veio querendo saber outra coisa e nгo se era pra ele parar ou nгo, o topico nгo tava com o nome "Uso GF ou Nгo?" entгo ajude, deixe a dica, ou se nгo nem perca seu tempo postando.
Reply

Quote:
Faзa que nem eu.

cara eu tenho um game mode do 0 so para voce sobrar, eu estou estudando o gf e eu nao ligo para o q se pensa ou nao disso saco?
Reply

Se nun vai ajudar nun fica criticando imbecis
Reply

Quote:
Quote:
Faзa que nem eu.

cara eu tenho um game mode do 0 so para voce sobrar, eu estou estudando o gf e eu nao ligo para o q se pensa ou nao disso saco?
Quote:
Originally Posted by Caio_Cartaxo
Se nun vai ajudar nun fica criticando imbecis
Chega deixa este topico morrer, ja estб sem utilidade, ou querem provocar mais ainda eles?
Reply

Pelomenos eu edito gf e nao retiro os creditos ou falo q foi eu q criei como nesses servidores abaixo:
Quote:

HostName: Brasil PlayForever [RPG v2.4]
Address: 200.97.131.190:7777
Players: 134 / 250
Ping: 172
Mode: BPF RPG: LS/SF
Map: Brasil RPG

Quote:

HostName: .- GamerX RPG [RPG v1.0] -.
Address: 189.1.172.201:7779
Players: 14 / 70
Ping: 32