Como tirar isso?

Gostaria de saber como retirar as seguntes informaзхes que aparecem ao dar compile em um pwn

Header size: * bytes
Code size: * bytes
Data size: * bytes
Stack/heap size: * bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements: * bytes

Vlw, espero que alguйm possa me ajudar...
Reply

зis GF...
Reply

? o.0
Reply

Meu GM nгo era GF e dava isso tambйm, mas pra que tirar ?
Reply

Ocorre quando o Compiler precisa usar espaзo do seu disco pra criar o AMX, ele usa um arquivo temporario e esses dados mostram o que foi usado. Algo assim, se estou errado por favor me corrijam.
Reply

Antes nгo aparecia, qual o motivo?
Reply

Quote:
Originally Posted by psl_nick
Por acaso acha que eu tenho uma bola de cristal? rs
Qual foi a ultima coisa q vocк fez?
Reply

Quote:
Talvez seu Game Mode й muito grande, sei lб, tenho um GM de 100KB nгo dб isso, jб o outro de 400KB, dб!
Reply

Bom, eu utilizava 5 fs's para complementar meu gm, apуs a junзгo dos 5 fs's com meu gm comeзou a aparecer isso, tambйm imagino que pode estar ligado ao tamanho do gm essas informaзхes que aparecem, mais acho que poderia ter um modo de desativб-las...
Reply

Quote:
Bom, eu utilizava 5 fs's para complementar meu gm, apуs a junзгo dos 5 fs's com meu gm comeзou a aparecer isso, tambйm imagino que pode estar ligado ao tamanho do gm essas informaзхes que aparecem, mais acho que poderia ter um modo de desativб-las...
Isso pode ocorrer quando existe alguma array com valor muito alto, exemplo:

pawn Code:
new tal[400000];
Isso deixa maior o tamanho do script. Isso й sу uma suposiзгo, nгo quer dizer que seja isso que tu fez aн, mas procure algo parecido se os "resultados" na hora de compilar estгo te encomodando ._.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)