[Duv]DB(Resolvida)ЁЁ
#1

Eae galйrinha blz!
Eu crei um Pickup e um para os admin se teleportarem para o evento de db mais estou com Duvidas pq estб dando erro.

Code:
AddStaticPickup(1239,23,2175.9285,-2259.4526,14.7734,21); //Evento DB
Logo em seguida de criar o Pickup fiz o comando.
No
Code:
//---------------------------<[ OnPlayerCommandText ]>---------------------------------
Fiz o comando para os Admins se teleportarem para tal lugar.
Code:
  if (strcmp(cmd, "/db", true) == 0)
	{
			if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
			{
		  if (PlayerToPoint(2.0, playerid, 2175.9285,-2259.4526,14.7734,21))
			{
  		SetPlayerPos(playerid, 1777.4902,-1774.9991,52.4688);
 				return 1;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "  Voce nao esta nolugar ou nao й Administrador !! !");
			}
		}
		return 1;
Code:
C:\Users\john\Desktop\brasilrp\gamemodes\bwl.pwn(12988) : warning 202: number of arguments does not match definition
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size:     10160 bytes
Code size:     1719420 bytes
Data size:     7150512 bytes
Stack/heap size:   16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements: 8896476 bytes

1 Warning.
Eu sу queria saber porque esta dando esses warning alguem podi me ajudar. :P
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#2

Posta a linha q ta dando esse erro =)

Hm achei o erro:

if (PlayerToPoint(2.0, playerid, 2175.9285,-2259.4526,14.7734,21)) // Tem 6 valores sendo q essa funзгo suporta somente 5. (Tenta remove o ultimo)

PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float, Float:y, Float:z)
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#3

pq nao fazes para qnd passarem em cima da pickup serem teleportados em vez de escrever /db
podes fazer assim
pawn Code:
new pdb;
//no OnGameModeInit
pdb = CreatePickup(1239, 1,2175.9285,-2259.4526,14.7734,21); //Evento DB

public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid) {
  new string[256];
  if(pickupid == pdb) {
  SetPlayerPos(playerid,1777.4902,-1774.9991,52.4688); //coordenadas pra onde vai teleportб
  }
  return 1;
}
acho q ficaria mais facil mas tu e que sabes
se tiver algum erro corrijam '-'
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by .::Gangster::.[PT
]
pq nao fazes para qnd passarem em cima da pickup serem teleportados em vez de escrever /db
podes fazer assim
pawn Code:
new pdb;
//no OnGameModeInit
pdb = CreatePickup(1239, 1,2175.9285,-2259.4526,14.7734,21); //Evento DB

public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid) {
  new string[256];
  if(pickupid == pdb) {
  SetPlayerPos(playerid,1777.4902,-1774.9991,52.4688); //coordenadas pra onde vai teleportб
  }
  return 1;
}
acho q ficaria mais facil mas tu e que sabes
se tiver algum erro corrijam '-'
Valeu man mais tipo eu so queria que o admin se teleporta-se entao vo deixa sem passar em cima do pickup mesmo mais muito legal sua idйia.
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#5

Fiquei alegre achando que era detabase (DB).
lol
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by -Ranny[BR
]
Fiquei alegre achando que era detabase (DB).
lol
kkkkkkkkkk eu nem sei mexer ainda com isso
Reply
#7

caro amigo fassa assim:

pawn Code:
if (strcmp(cmd, "/db", true) == 0)
    {
            if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
            {
            SetPlayerPos(playerid, 1777.4902,-1774.9991,52.4688);
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "  Voce nao esta nolugar ou nao й Administrador !! !");
            }
        }
        return 1;
pronto agora nao tem mais pickup, sem pickup e + facil mas se voce ainda quiser um pickup tente o codigo:

pawn Code:
AddStaticPickup(1239, 2, 2175.9285,-2259.4526,14.7734,21); //db
muito facil
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Owned by Sergio
caro amigo fassa assim:

pawn Code:
if (strcmp(cmd, "/db", true) == 0)
    {
            if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
            {
            SetPlayerPos(playerid, 1777.4902,-1774.9991,52.4688);
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Voce nao esta nolugar ou nao й Administrador !! !");
            }
        }
        return 1;
pronto agora nao tem mais pickup, sem pickup e + facil mas se voce ainda quiser um pickup tente o codigo:

pawn Code:
AddStaticPickup(1239, 2, 2175.9285,-2259.4526,14.7734,21); //db
muito facil
Jб resolvi ЁЁ eu avia adicionado um numero a +
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#9

Quote:
Originally Posted by GhOsT[X
]
Posta a linha q ta dando esse erro =)

Hm achei o erro:

if (PlayerToPoint(2.0, playerid, 2175.9285,-2259.4526,14.7734,21)) // Tem 6 valores sendo q essa funзгo suporta somente 5. (Tenta remove o ultimo)

PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float, Float:y, Float:z)
Exatamente eu exclui um valor que era o ultimo e funfo valeus a todos :P
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