[DUV] NPC nгo spawn '-'
#1

Eu coloco o Filterscript e os arquivos na pasta NPCMODES normalmente, carrego o Filterscript, e atй chega a aparecer, "NPC (ID: X) entrou no servidor..." mas ele nгo dб spawn, e assim nгo dб pra vк-lo/localizб-lo. Alguйm sabe o porquк disso ?
Reply
#2

No OnPlayerConnect tu colocou um SetSpawnInfo pro npc? Se nгo colocar aн й foda de fazer o malaco spawnar.
Reply
#3

Й isso aн que o amigo acima falou... Vo te dar uma "base" pra ti ver se fez ae e se nгo fez, fazer para que eles spawnem. PS: Faзa isso no GM, caso dк errado й no filterscript ou no arquivo na pasta NPCMODES.

Em OnPlayerConnect faзa isto:

pawn Code:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    if(IsPlayerNPC(playerid))
    {
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
    }
Em OnPlayerSpawn:

pawn Code:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(IsPlayerNPC(playerid)) return 1;
E na seleзгo de classe, possivelmente OnPlayerRequestClass:

pawn Code:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    if(IsPlayerNPC(playerid))
    {
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
    }
Caso o erro persista, poste o filterscript aqui ou no pastebin pra darmos uma olhada e tentar lhe ajudar brother. Boa sorte.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by [SFP
$ucr3 « ]
Й isso aн que o amigo acima falou... Vo te dar uma "base" pra ti ver se fez ae e se nгo fez, fazer para que eles spawnem. PS: Faзa isso no GM, caso dк errado й no filterscript ou no arquivo na pasta NPCMODES.

Em OnPlayerConnect faзa isto:

pawn Code:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    if(IsPlayerNPC(playerid))
    {
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
    }
Em OnPlayerSpawn:

pawn Code:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(IsPlayerNPC(playerid)) return 1;
E na seleзгo de classe, possivelmente OnPlayerRequestClass:

pawn Code:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    if(IsPlayerNPC(playerid))
    {
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
    }
Caso o erro persista, poste o filterscript aqui ou no pastebin pra darmos uma olhada e tentar lhe ajudar brother. Boa sorte.
Funcionou! (:

Obrigado .-.
Reply
#5

Jб agora estбs a experimentar isso em que GM?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by [BKs
Xeretta - [BR] ]
Quote:
Originally Posted by [SFP
$ucr3 « ]
Й isso aн que o amigo acima falou... Vo te dar uma "base" pra ti ver se fez ae e se nгo fez, fazer para que eles spawnem. PS: Faзa isso no GM, caso dк errado й no filterscript ou no arquivo na pasta NPCMODES.

Em OnPlayerConnect faзa isto:

pawn Code:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    if(IsPlayerNPC(playerid))
    {
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
    }
Em OnPlayerSpawn:

pawn Code:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(IsPlayerNPC(playerid)) return 1;
E na seleзгo de classe, possivelmente OnPlayerRequestClass:

pawn Code:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    if(IsPlayerNPC(playerid))
    {
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
    }
Caso o erro persista, poste o filterscript aqui ou no pastebin pra darmos uma olhada e tentar lhe ajudar brother. Boa sorte.
Funcionou! (:

Obrigado .-.
De nada, estamos aqui para ajudar.
Reply
#7

rsrs , resolvi upar o topico mais antigo que existe aqui. (TO NEM AI PARA SER BAN EU VOLTO MESMO SE O ROAMPT NAO GOSTA DEMIM FODA-SE)
Reply
#8

lol @ 13/11/2009, 11:47 PM
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)