[Off] Procurando programadores/mappers? Poste aqui.

Procuro programador para fazer uns sistemas para mim, de preferencia alguйm com mais experiкncia, posso pagar por mercado pago.
Reply

Disponível para encomendas , valor a negociar !!
Reply

Estou disponнvel para Programar !

Discord : Solan#3386
Reply

Procuro mapper com experiкncia e de preferкncia com mapas postados aqui no fуrum.

Para trabalhar em um projeto jб em fase de lanзamento criado do zero por mim. O projeto nгo serб postado no fуrum, somente divulgado por Youtubers.
Reply

Alguйm precisando de programador?
Chama no wpp 45 999225603
Reply

- Procuro por mapper, que possam mapear para servidor de facзхes com favelas,Departamentos e mapas para o servidor, e mas pra frente mas um modo por vim... sу mandar MP
Reply

Procuro programador projeto de servidor de sobrevivencia
Discord: [M]uhil#4802
Reply

Disponнvel para programar pequenos sistemas!
Reply

Estou com um servidor e estou precisando de scripter ele estб on-line estб batendo 40 on preciso de um scripter que tenha experiкncia e que queira entra nesse projeto comigo e continua a atualizando ele, nгo aceito scripter de menos de 16 anos.

Nome do servidor : Brasil Cidade Play.
Discord : KingGuhh#3458
Whatsapp : 15996738531
Reply

Quote:
Originally Posted by KingGuhh
View Post
Estou com um servidor e estou precisando de scripter ele estб on-line estб batendo 40 on preciso de um scripter que tenha experiкncia e que queira entra nesse projeto comigo e continua a atualizando ele, nгo aceito scripter de menos de 16 anos.

Nome do servidor : Brasil Cidade Play.
Discord : KingGuhh#3458
Whatsapp : 15996738531
Opб! Poderia me apresentar o servidor? Ultimamente ando vagando por ai..
Reply

Procuro programador experiente para corrigir alguns sistemas. Serviзo pago, porйm sem facadas.

Contatos: MP no fуrum.
Reply

Olб pessoal! Tudo bem?

Tenho um grande projeto de sucesso. Tenho muitas ideias realmente surpreendentes(e ainda estou pensando em mais e a cada momento surge mais) para os futuros players desse futuro servidor de SAMP. O servidor serб de RPG. Serб muito, mais muito organizado e decorado para chamar o maximo da atenзгo de quem entrar.

Alйm dos sistemas que todo o RPG tem, tambйm tenho varias outras ideias de sistemas. Conheзo muitos players e sei o que funciona para consegui-los, sу preciso de uma equipe sйria e dedicada.
Logo, sem mais delongas, segue os requisitos para ingressar e compor a equipe de devs e STAFF, bem como os estбgios que devemos(a equipe) atingir(resumidamente):

=== FORMAЗГO DA EQUIPE ===
Esse serб o "corpo" inicial da equipe que comandarб o servidor, podendo ser ampliado conforme demanda.
QTD: 6

2 scripters;
2 mappers;
1 web designer;
E eu que com ajuda da equipe, irei gerenciando para, de forma organizada, ir cumprindo os objetivos.


__________________________________________________ ______________________________________


=== DESENVOLVIMENTO DA GM ===

- Criaзгo da Base da GM;
- Criaзгo de sistemas bбsicos;
- Profissхes;
- Organizaзхes;
- Empresas;
- Spawns;
- Locais;
- Sistema tutorial;
- Sistema de Administraзгo;





Saliento que nгo sou nenhum menino e muita responsabilidade e dedicaзгo com o projeto, curso Engenharia de Computaзгo e curso Dev FullStack para acelerar Web Design. Entгo gostaria que, se vc tiver interesse em ingressar neste projeto, tenha o mesmo apreзo.

Nгo tenho tanta pratica com Pawn mas nгo sou, nem de perto, um amador em computaзгo, logo poderei ajudar tambйm na parte operacional durante o desenvolvimento, se for o caso.
Quero tambйm que isso seja prazeroso e divertido(mas com a devida responsabilidade e dedicaзгo, claro), tanto durante o desenvolvimento quanto apуs pronto e durante a administraзгo. Cada marco conquistado comemoraremos juntos e com nossos players.

Claro, esse й o projeto inicial(criar e colocar para funcionar um servidor RPG) mas apуs pronto e com sucesso, criar uma especie de rede onde incorpore servidores com nosso nome, nossa marca em mais servidores criados por nos de tipos diferentes como de DM, Race, etc...


Conto com a consideraзгo de vc que estб interessado e abaixo meus contatos.

Saudaзхes,
Nicollas Prudencio.
WPP - (51) 9 85562783
FB - https://www.********.com/Nicollas.A.P
Discord - nic_37#3926
Reply

Quote:
Originally Posted by nic37
View Post
Olб pessoal! Tudo bem?

Tenho um grande projeto de sucesso. Tenho muitas ideias realmente surpreendentes(e ainda estou pensando em mais e a cada momento surge mais) para os futuros players desse futuro servidor de SAMP. O servidor serб de RPG. Serб muito, mais muito organizado e decorado para chamar o maximo da atenзгo de quem entrar.

Alйm dos sistemas que todo o RPG tem, tambйm tenho varias outras ideias de sistemas. Conheзo muitos players e sei o que funciona para consegui-los, sу preciso de uma equipe sйria e dedicada.
Logo, sem mais delongas, segue os requisitos para ingressar e compor a equipe de devs e STAFF, bem como os estбgios que devemos(a equipe) atingir(resumidamente):

=== FORMAЗГO DA EQUIPE ===
Esse serб o "corpo" inicial da equipe que comandarб o servidor, podendo ser ampliado conforme demanda.
QTD: 6

2 scripters;
2 mappers;
1 web designer;
E eu que com ajuda da equipe, irei gerenciando para, de forma organizada, ir cumprindo os objetivos.


__________________________________________________ ______________________________________


=== DESENVOLVIMENTO DA GM ===

- Criaзгo da Base da GM;
- Criaзгo de sistemas bбsicos;
- Profissхes;
- Organizaзхes;
- Empresas;
- Spawns;
- Locais;
- Sistema tutorial;
- Sistema de Administraзгo;





Saliento que nгo sou nenhum menino e muita responsabilidade e dedicaзгo com o projeto, curso Engenharia de Computaзгo e curso Dev FullStack para acelerar Web Design. Entгo gostaria que, se vc tiver interesse em ingressar neste projeto, tenha o mesmo apreзo.

Nгo tenho tanta pratica com Pawn mas nгo sou, nem de perto, um amador em computaзгo, logo poderei ajudar tambйm na parte operacional durante o desenvolvimento, se for o caso.
Quero tambйm que isso seja prazeroso e divertido(mas com a devida responsabilidade e dedicaзгo, claro), tanto durante o desenvolvimento quanto apуs pronto e durante a administraзгo. Cada marco conquistado comemoraremos juntos e com nossos players.

Claro, esse й o projeto inicial(criar e colocar para funcionar um servidor RPG) mas apуs pronto e com sucesso, criar uma especie de rede onde incorpore servidores com nosso nome, nossa marca em mais servidores criados por nos de tipos diferentes como de DM, Race, etc...


Conto com a consideraзгo de vc que estб interessado e abaixo meus contatos.

Saudaзхes,
Nicollas Prudencio.
WPP - (51) 9 85562783
FB - https://www.********.com/Nicollas.A.P
Discord - nic_37#3926
Olб.
Esta resposta й uma atualizaзгo do meu ъltimo post do projeto.
LINHAS EM VERMELHO=ATUALIZAЗГO


Quote:

=== FORMAЗГO DA EQUIPE ===
Esse serб o "corpo" inicial da equipe que comandarб o servidor, podendo ser ampliado conforme demanda.
QTD: 6

1 scripter/programador;
1 mappers;
1 web designer;
E eu que com ajuda da equipe, irei gerenciando para, de forma organizada, ir cumprindo os objetivos.

__________________________________________________ ____


-=ATUALIZAЗГO=-
Desde a minha ultima postagem, entraram mais membros para a equipe. Linhas em vermelha й a atualizaзгo da QTDE de vagas. Ainda hб uma vaga para cada uma dos seguintes cargos: MAPPER, Scripter/Programador e Web Design.

iniciamos o projeto e iremos dar inicio aos testes dos primeiros sistemas logo, logo.

Se vc tiver interesse, nгo deixe de me contatar.
Preferencia de contato, Discord.

Saudaзхes,
Nicollas Prudencio.
WPP - (51) 9 85562783
FB - https://www.*******/Nicollas.A.P
Discord - nic_37#3926
Reply

Quote:
Originally Posted by Ligerin
View Post
Opб! Poderia me apresentar o servidor? Ultimamente ando vagando por ai..
Olб sу entra em contato comigo
No discord ou WhatsApp
Ou se quiser ver vнdeo : https://youtu.be/vQI4OYRJ0U8
Reply

Estou com um servidor e estou precisando de scripter ele estб on-line estб batendo 40 on preciso de um scripter que tenha experiкncia e que queira entra nesse projeto comigo e continua a atualizando ele, nгo aceito scripter de menos de 16 anos.

Nome do servidor : Brasil Cidade Play.
Discord : KingGuhh#3458
Whatsapp : 15996738531
Vнdeo : https://youtu.be/vQI4OYRJ0U8
Reply

Olб a todos! Eu estou procurando um Scripter que queira fazer parte de uma mini equipe para estar iniciando o desenvolvimento de um servidor RolePlay para PC/Android! Caso alguйm tenha interesse, e seja SCRIPTER favor chamar no Discord: SrWelzx#7708
Reply

Olб.

Meu objetivo aqui й convida-lo para o Projeto TS.
Consiste no desenvolvimento de um servidor do tipo RPG de SAMP, a diferenзa deste para os demais й que ganharemos os players pela riqueza em detalhes e capricho de quem o desenvolveu, ganhando, assim, o player desde a sua estreia no servidor. Este й o primeiro projeto da equipe, que estб se formando, porйm temos o objetivo maior de criar um time que possa vir a desenvolver servidores em outros jogos e nгo apenas na plataforma SAMP.

Neste exato momento a equipe estб trabalhando no desenvolvimento do gamemode base para por no ar o closed beta e apуs testes, serб a vez da open beta definitivamente para os players. O open beta, apesar de limitado no inнcio, a estratйgia й de os players ir notando a caracterнstica principal do servidor, alйm de notar as atualizaзхes regulares implementando novos sistemas, vez apуs vez, conforme for ficando prontos.

O servidor terб um BD SQL que farб integraзгo do site com o servidor, portanto o player deverб informar seu nickname em seu cadastro no site e usa-lo para ingressar no servidor.

Atualmente a vacвncia de cargos estб no seguinte estбgio:

Requisitos geral para todos os cargos, ser maior de 18 anos.

QTD: 1 - Programador;
Requisito: Usar GitHub e Git e conhecimentos bбsicos em banco de dados SQL.

QTD: 1 - Mapper;
Requisito: Ter prбtica com qualquer MAP EDITOR.

QTD: 1 - WEB DESIGN;
Requisito: Conhecimentos bбsicos em banco de dados SQL.

QTD: 1 - DESIGN GRБFICO
Requisito: Desenhos.


EQUIPE ATUAL:
1 Gerente;
1 Programador;
1 Web Developer;
1 Mapper.



Se tiver conhecimentos em qualquer dos cargos e tiver interesse em integrar na equipe, nгo deixe de me contatar.
Preferencia de contato, Discord.

Saudaзхes,
Nicollas Prudencio.
WPP - (51) 9 85562783
FB - /Nicollas.A.P
Discord - nic_37#3926
Reply

ґ Olб, boa a todos. Estou procurando PROJETOS para patrocнnio! Que seja de preferкncia DayZ/Survival. Estou disposto a cobrir gastos da medida possнvel. Para mais informaзхes contacte MP! Desde jб agradeзo.
Reply

Esta precisando de mapper para seu servidor?Basta me chamar


WPP - 21965993256
Discord-ph 2005#7808
Reply

Sou programador intermediбrio. Estou procurando outro para me auxiliar na criaзгo de um gamemode em que o modo de jogo й o roleplay, mas algumas coisas sendo RPG. (Um meio termo, mas puxando mais pro roleplay.)
O servidor eu queria abrir sу pro final do ano, entгo dб tempo de fazer as coisas com calma.

Minha ideia inicial era: Um servidor que se passaria em toda Red County (Blueberry, Montgomery, Dillimore e Palomino Creek) somente. Minha ideia de nome seria Countryside Roleplay. Jб tenho logo formada. (http://i.imgur.com/byQzRUy.png)
obs: Jб tenho um foco de qual players eu quero buscar. Pelo menos uns 40 players o servidor terб inicialmente. (Isso й certo.)
Jб tenho equipe formada. (Uma famнlia que construн no samp, estamos juntos por 10 anos.)

Й isso, mais informaзхes acione no discord: MG#3791
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)