[Pedido] PlayAudioStreamForPlayer parte da musica
#1

tem como tocar o PlayAudioStreamForPlayer numa parte duma musica ou outra callback?
Reply
#2

achei um Audio Plugin talvez esse de certo vou ver mas se alguйm saber um jeito agradeзo tmj edit: tava vendo aqui e parece nгo dar certo eu queria comeзar em um tempo exato do audio um exemplo no meio dele e nгo no inicio
Reply
#3

nгo entendi muito bem oque vocк queria, mas por que nгo tenta cortar o audio? tem atй sites online que fazem isso rapidamente
Reply
#4

Simples! Corta o audio por um app ou na net tem vбrios sites que tem isso, depois upa no dropbox depois vai na callback e coloca PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "https://dl.dropboxusercontent.com(o resto do seu link aki)

O link vai vir dropbox.com tira o dropbox.com e coloca esse https://dl.dropboxusercontent.com
Reply
#5

"tem como tocar o PlayAudioStreamForPlayer numa parte duma musica" nгo como corta eu quero compartilha o som de um jogador com o que vem andando se for ter que cortar in-game o audio toda hora vai dar merda "quero comeзar o audio em determinado tempo" espero ter explicado direito se ainda resta duvida me avisa
Reply
#6

Tipo ta tocando uma musica em um certo local e outro jogador aparece o audio vai pra ele tmb?
Reply
#7

isso mesmo nгo sei se й possнvel da play em um audio em determinado segundos/minutos/hora da musica
Reply
#8

Olha sу da pra tocar assim se vc fizer um dialog pra quando ele clicar tocar a musica mas pra colocar em area use o

Code:
IsPlayerInDynamicArea
Reply
#9

that's great
Thank You
Best Regards
Carol Wyne
Manager at Dodge Service Dubai Centre
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ThiagoiHarDz
View Post
Olha sу da pra tocar assim se vc fizer um dialog pra quando ele clicar tocar a musica mas pra colocar em area use o

Code:
IsPlayerInDynamicArea
putz mano se nгo entende nгo tenta ajudar eu nem se quer falei de area usei de exemplo pra um player continuar ouvindo a musica do momento que o outro tava complexo й audio inicie em 1:20 do audio de 2 horas entendeu? se nгo vai ficar sem sincronizaзгo jб que o que passar do lado vai ouvir a musica do inicio eo que tava escutando vai ficar no meio da musica de qualquer forma espero que tenha entendido agora a parte de area jб esta feita o problema й a sincronizaзгo das duas musica para cada player se alguйm saber como compartilhar segundos da musica para iniciar agradeзo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)