07.06.2020, 20:22
Meu comando de soltar refйm estб bugado, quando eu uso o comando /sequestrar ele cala o player, amarra e sequestra, porйm quando eu vou usar o comando soltar refйm o player fica amarrado.
PHP Code:
if(strcmp(cmd, "/soltarrefem", true) == 0)
{
new plid;
new tmp[256];
new string[256];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, COR_MARA7,"USE: /soltarrefem [id do jogador]");
plid = strval(tmp);
if(!IsPlayerConnected(plid)) return SendClientMessage(playerid, Erro, "| ERRO | Jogador(a) nгo conectado");
if(Sequestrado[plid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, Erro, " Esse jogador nгo estб sequestrado ");
return 1;
}
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid,plid) >= 11)
{
SendClientMessage(playerid, CORX1,"| ERRO | Vocк estб muito longe do refйm, chegue mais perto!");
return 1;
}
format(string, sizeof(string), "Vocк soltou o refem %s", PlayerName(plid));
SendClientMessage(playerid, RED, string);
format(string, sizeof(string), "O vagabundo %s lhe soltou",PlayerName(playerid));
SendClientMessage(plid, COLOR_YELLOW, string);
Sequestrado[plid] = 0;
Amarrar[plid] = 0;
Calar[plid] = 0;
return 1;
}
pawn Code:
new Sequestrado[MAX_PLAYERS];
new Amarrar[MAX_PLAYERS];
new Calar[MAX_PLAYERS];