Como й contabilizado o tempo do seu sistema? As vezes hб algum erro neste.
Por exemplo, se quero definir 30 dias de VIP para meu jogador
pawn Code:
MeuTempoVIP[playerid] = gettime() + (86400 * 30);
Agora para saber quanto tempo tenho
pawn Code:
new MeuTempo = MeuTempoVIP[playerid] - gettime(); // Basicamente eu obtenho o tempo se for maior que gettime, se for menor, jб expirou.
new Dias, Horas, Minutos, Segundos;
if(MeuTempo >= 86400) // й maior ou igual б 1 dia
{
Dias = MeuTempo / 86400;
MeuTempo -= 86400 * Dias;
}
if(MeuTempo >= 3600) // maior ou igual б 1 hora
{
Horas = MeuTempo / 3600;
MeuTempo -= 3600 * Horas;
}
if(MeuTempo >= 60) // maior ou igual a 1 minuto
{
Minutos = MeuTempo / 60;
MeuTempo -= 60 * Minutos;
}
Segundos = MeuTempo;
new MsgTempo[30];
format(MsgTempo, 30 ,"%02d dias %02d horas %02d minutos e %02d segundos", Dias, Horas, Minutos, Segundos);
Faзa a adaptaзгo conforme desejar. A lуgica basicamente й esta. Hб outras formas de exibir o tempo (no formato de data tambйm), para isto, deverб utilizar include ou plugins para exibir por exemplo que o vip de tal jogador expira em 02/06/2020 por exemplo.