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Originally Posted by zF3lKy3
Й o seguinte, eu refiz os mesmos passos do tutorial. Adicionei a minha logo e foi mostrada na sprite, porйm, quando fui adicionar a imagem de Profile, o mesmo nгo apareceu, e quando eu tirei a logo, a profile apareceu, coloquei a profile no mesmo arquivo .txd da logo, sу com nomes diferente. nome da logo no .txd(logo) e da outra imagem(Profile).
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Provavelmente estб esquecendo de mudar o ID do objeto no
artconfig da pasta
MODELS, vamos supor que vocк adicionou um objeto com uma TXD:
pawn Code:
AddSimpleModel(-1,19379, -2023, "IMG_ID.dff", "IMG_ID.txd");
O
TERCEIRO parвmetro marca o ID do novo objeto, entгo para adicionar um novo, deverб ser:
pawn Code:
AddSimpleModel(-1,19379, -2024, "IMG_ID2.dff", "IMG_ID2.txd");
Entгo, basta atentar-se quando for colocar o nome no sprite, e inserir o ID corretamente, veja a "syntax" abaixo:
mdl[ID]:[NOME]
Sendo assim, usando os exemplos acima, teremos dois
sprites, com os nomes:
mdl-2023:IMG_ID
mdl-2024:IMG_ID2
Aconselho a criar objetos e nomeб-los com o mesmo nome do seu arquivo
TXD, facilita muito o trabalho e organizaзгo.