Threads: 24
preciso de um scripter para agora
Threads: 17
Hoje em dia, raramente vocк encontra um programador formado , e que opere nesse бrea, ainda mais por ser um jogo mais antigo e limitado, mas respondendo sua pergunta, eu cobro um preзo por sistemas que faзo, nгo compensa pagar um scripter, ele sai no prejuнzo ex: o cara paga R$250,00 para um cara desenvolver uma porrada de sistemas, isso nгo existe, um sistema hoje em dia bem feito , otimizado sem possнveis bugs, a media e de R$50 - ++
Threads: 143
Quem estiver procurando programador, encontrou.
Threads: 8
Sou scripter й web developer meu discord: RoahBoy#9288
Threads: 7
Procurando um Scripter/Mapper?? encontrou!
Discord: Cromartie#4133
Threads: 1
To precisando de um server mata mata pra deixar online 24h num host BR sem lag.. Se vocк tem um legal ou tб criando, manda PM pois comprб-lo-ei, se for legal.. Quero deixar online pra galera brincar.. atй ajudo no desenvolvimento, se precisar..
(n to comprando scripts, to pedindo pra desenvolver, sem infringir as regras.)
Threads: 143
Procurando Scripter Mйdio/Avanзado?
Achou, me contate PM.
Ou Discord: PhysicaL#0181
Threads: 4
Procuro Scripter para tirar bugs, de uma GM que eu tenho aqui e pra mas atualizaзхes em breve, nгo precisa colocar mas nada sу tirar bugs ! Atualmente
Threads: 17
Olб prazer me chamo Daniel.
Bom me adicione no whatsap : 31 9 9453-4951
Ou se preferir no Discord : Daniel ☺#9103
Um valor em R$ estб sujeito a ser discutido.
Threads: 0
Preciso de mapper e scripter no meu sv sу me chamarem no discord Luiz|Filipe#8964
Threads: 11
Procuro um programador que tenha tempo livre para tratarmos de um servidor parecido com o do estilo Brasil PlayStarT, nada plagio, й porquк o modo de jogo й bem divertido ! Tenho Dedicado Gamer Ultra disponнvel, pessoas que criem o Fуrum, e tambйm entendo uns 67% da linguagem Pawn, sei criar sistemas e etc.. Interessados manda um MP!
Obs. Jб tenho o gamemode bem optimizado e com sistemas desbugados
Fala Galera, boa tarde.
Para aqueles que nгo me conhecem sou Norberto_Odebrecht, tenho 22 anos e sou conhecido do servidor Nacional Player.
Atualmente estou com um projeto inicial de criar um prуprio servidor SAMP.
Porйm estou com algumas dъvidas e dificuldades pra elaborar uma GM completa, do jeito que eu quero realmente.
Criei uma GM desde o 0, estou a procura de uma equipe que queira me ajudar e comandar juntamente comigo este servidor.
Nгo tenho interesse em pessoas curiosas, quero realmente pessoas que entendam o bбsico e possam colaborar.
Estou criando o MAPA, e qualquer experiкncia й bem vinda, seja como Mapper, Scripter e outros. Se tiverem interesse me manda um Oi ai que eu adiciono.
Obrigado, espero conseguir uma equipe bacana.
Threads: 2
ґ Olб! Algum projeto parado Precisando de Patrocinador ? De preferencia DayZ/RPG. Se interessou ? Chama MP
Threads: 4
- Estou com um Projeto pela metade, estou a procura de um Mapper que saiba criar Favelas/Comunidades,Banco,Departamentos de Policia.
Threads: 2
Estou procurando programadores que saibam fazer sistemas de profissoes, inventario, textdraw em geral e mappers que saibam mexer com map create em geral, criando casas, interiores, entre outros.