02.05.2019, 23:11 
	
	
	
		Um rapaz aqui do fуrum me ajudou com um sistema base de compra de skins por textdraw, ele fez um mini tutorial pra mim poder aprender a fazer o meu, eu fiz porйm estб dando alguns problemas.
eu fiz algumas verificaзхes com print no log, mais ali na if nгo estб passando, nгo sei qual problema й, poderiam ajudar?
o sistema todo:
+REP pra quem poder ajudar. Desde jб agradeзo.
	
	
	
	
PHP Code:
    if(playertextid == Skins[playerid][4])
    {
        print("teste");
        if(VariavelS[playerid] > 311)//nessa if nгo estб passando
        {
            print("teste1"); 
            VariavelS[playerid] = 1;
        }
        
        print("teste2");
        VariavelS[playerid]++;
        PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid,Skins[playerid][5], VariavelS[playerid]);
    } 
o sistema todo:
PHP Code:
public OnPlayerClickPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:playertextid)
{
    if(playertextid == Skins[playerid][4])
    {
        print("teste");
        if(VariavelS[playerid] > 311)//proximo
        {
            print("teste1");
            VariavelS[playerid] = 1;
        }
        
        print("teste2");
        VariavelS[playerid]++;
        PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid,Skins[playerid][5], VariavelS[playerid]);
    }
    if(playertextid == Skins[playerid][3])//anterior
    {
        print("teste3");
        if(VariavelS[playerid] == 0)
        {
            print("teste4");
            VariavelS[playerid] = 311;
        }
        
        print("teste5");
        VariavelS[playerid]--;
        PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid,Skins[playerid][5], VariavelS[playerid]);
    }
}
CMD:skins(playerid)
{
    VariavelS[playerid] = 1;
    PlayerTextDrawShow(playerid,Skins[playerid][0]);
    PlayerTextDrawShow(playerid,Skins[playerid][1]);
    PlayerTextDrawShow(playerid,Skins[playerid][2]);
    PlayerTextDrawShow(playerid,Skins[playerid][3]);
    PlayerTextDrawShow(playerid,Skins[playerid][4]);
    PlayerTextDrawShow(playerid,Skins[playerid][5]);
    SelectTextDraw(playerid, 0xFFF000C8);
    return 1;
} 



 