14.04.2019, 20:28
Boa Tarde Pessoal, Vamos la! eu estou editando um GM RPG.. e tem um cmd chamado /laptop, que antes era em Text normal, porйm eu passei ele para dialog! masss estou com um problema em 1 das Opcoes, a Lista de Contratos nгo consigo fazer ela aparecer na Dialog! e eu queria deixar ela maior porйm nгo consigo aumentar ela tambem...
Abaixo a Foto da Dialog
https://imgur.com/nzls8Qg
Abaixo o Cуdigo
Abaixo o Cуdigo na OnDialog..
Poderiam identificar aonde esta o erro do cуdigo e me mandar corrigido? pra mim conseguir entender aonde eu estou errando.. se puderem fazer isso ficarei muito grato e como eu disse eu gostaria de deixar essa Dialog Maior... Des de ja Agradeco Pessoal!
Abaixo a Foto da Dialog
https://imgur.com/nzls8Qg
Abaixo o Cуdigo
PHP Code:
BSL::ProcurandoHit(playerid)
{
new string[MAX_STRING];
new searchhit = 0;
foreach(new i: Player)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(searchhit == 0)
{
if(PlayerInfo[i][pHeadValue] > 0 && GotHit[i] == 0 && PlayerInfo[i][pMembro] != 8)
{
searchhit = 1;
hitfound = 1;
hitmanid = i;
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 8)
{
gs_Buffer[0] = EOS;
strcat(gs_Buffer, "Organizaзгo\tNick/ID\tValor\n");
format(string,sizeof(string), "[%s]\t %s[%d]\t R${ff00FF}[%d]\n", NomeORG(i), PlayerName(i), i, PlayerInfo[i][pHeadValue]);
ShowPlayerDialog(playerid, 25876, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "Lista de Contratos", gs_Buffer, "Pegar","Voltar");
strcat(gs_Buffer,string);
(playerid, GetPlayerColor(i), string);
}
}
}
}
}
}
if(searchhit == 0)
{
}
return 0;
}
BSL::ProcurandoAss(playerid)
{
new string[MAX_STRING];
new searchass = 0;
foreach(new i: Player)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(searchass == 0)
{
if(PlayerInfo[i][pHeadValue] > 0 && GotAss[i] == 0 && PlayerInfo[i][pMembro] != 26)
{
searchass = 1;
assfound = 1;
assid = i;
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 26 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 26)
{
gs_Buffer[0] = EOS;
strcat(gs_Buffer, "Organizaзгo\tNick/ID\tValor\n");
format(gstring,sizeof(string), "[%s]\t %s[%d]\t R${ff00FF}[%d]\n", NomeORG(i), PlayerName(i), i, PlayerInfo[i][pHeadValue]);
ShowPlayerDialog(playerid, 25876, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "Lista de Contratos", gs_Buffer, "Pegar","Voltar");
strcat(gs_Buffer,string);
(playerid, GetPlayerColor(i), string);
}
}
}
}
}
}
if(searchass == 0)
{
}
return 0;
}
PHP Code:
if(dialogid == 53)
{
if(response == 0)
{
ConnectedToPC[playerid] = 0;
return 1;
}
if(response == 1)
{
if(listitem == 0)//Contratos
{
if(GetPlayerOrg(playerid) == 8)
{
ConnectedToPC[playerid] = 0;
gs_Buffer[0] = EOS;
strcat(gs_Buffer, "Organizaзгo\tNick/ID\tValor\n");
ShowPlayerDialog(playerid, 25876, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "Lista de Contratos", gs_Buffer, "Pegar","Voltar");
strcat(gs_Buffer,string);
return 1;
}
else if(GetPlayerOrg(playerid) == 26)
{
ConnectedToPC[playerid] = 0;
gs_Buffer[0] = EOS;
strcat(gs_Buffer, "Organizaзгo\tNick/ID\tValor\n");
ShowPlayerDialog(playerid, 25876, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "Lista de Contratos", gs_Buffer, "Pegar","Voltar");
strcat(gs_Buffer,string);
return 1;
}
}
if(listitem == 1)//Entregar Contrato
{
if(GetPlayerOrg(playerid) == 8)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 55,DIALOG_STYLE_INPUT,"Dar Contrato Hitman","Digite o ID do Hitman que irб executar","Confirmar","Cancelar");
}
else if(GetPlayerOrg(playerid) == 26)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 55,DIALOG_STYLE_INPUT,"Dar Contrato Triads","Digite o ID do Triads que irб executar","Confirmar","Cancelar");
}
}
if(listitem == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "|_______________Pedidos Disponiveis_______________|");
SendClientMessage(playerid, COR_GREY, "|(1) (R$100): Pistola, MP5, Shotgun(Cargo 1+)");
SendClientMessage(playerid, COR_GREY, "|(2) (R$120): Pistola, MP5, Shotgun, M4(Cargo 1+)");
SendClientMessage(playerid, COR_GREY, "|(3) (R$140): Pistola, MP5, Shotgun, AK-47(Cargo 2+)");
SendClientMessage(playerid, COR_GREY, "|(4) (R$160): Pistola, MP5, Shotgun, M4, Sniper(Cargo 3+)");
SendClientMessage(playerid, COR_GREY, "|(5) (R$180): Pistola, MP5, Shotgun, AK-47, Sniper(Cargo 3+)");
SendClientMessage(playerid, COR_GREY, "|(6) (R$200): Pistola, MP5, Shotgun, M4, Sniper, Granada(Cargo 4+)");
SendClientMessage(playerid, COR_GREY, "|(7) (R$200): Eagle, MP5, Shotgun, AK-47, Sniper, Granada(Cargo 4+)");
SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "|_________________________________________________|");
ShowPlayerDialog(playerid,54,DIALOG_STYLE_LIST,"Escolha Seu Pedido","Pedido 1(Cargo 1+)\nPedido 2(Cargo 1+)\nPedido 3(Cargo 2+)\nPedido 4(Cargo 3+)\nPedido 5(Cargo 3+)\nPedido 6(Cargo 4+)\nPedido 7(Cargo 4+)","Confirmar","Voltar");
}
if(listitem == 3)//Cargos
{
ForT:membros(playerid, #);
ConnectedToPC[playerid] = 0;
}
if(listitem == 4)//ver Contrato
{
ForT:meucontrato(playerid, #);
ConnectedToPC[playerid] = 0;
}
if(listitem == 5)//cancelar Contrato
{
ForT:ccontrato(playerid, #);
ConnectedToPC[playerid] = 0;
}
if(listitem == 6)//cancelar Contrato
{
SendClientMessage(playerid,COR_LIGHTBLUE,"* Vocк desligou o seu laptop e se desconectou da sua agкncia.");
ConnectedToPC[playerid] = 0;
}
}
}