08.04.2019, 08:24
Boa noite pessoal...
Meu problema й o seguinte, um ADM cria um veнculo, porйm se outro ADM criar o veнculo do outro some...
Queria que cada um possa criar 1 e assim que criar outro o anterior й destruido.
Meu problema й o seguinte, um ADM cria um veнculo, porйm se outro ADM criar o veнculo do outro some...
Code:
new carroadmin[MAX_PLAYERS];
Code:
CMD:cv(playerid, params[]) { new id,Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:Angle,string[128],string2[128]; if(pAdmin[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк nгo tem permissгo!"); if(sscanf(params, "d",id))return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Digite: /cv [Id Do carro]"); if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho, "| ERRO | Saia do seu veнculo atual primeiro!"); if(id==594)return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Veнculo Proibido!"); if(carroadmin[playerid] != 0){ DestroyVehicle(carroadmin[playerid]); Delete3DTextLabel(VeiculoADM[playerid]); } if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(id >= 400 && id <= 611) { GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z); GetPlayerFacingAngle(playerid,Angle); if(PlayerInfo[playerid][pAdminCamuflado] == 0)format(string2,sizeof(string2),"{DF01A5}Veнculo administrativo\n{%s}%s {FFFFFF}%s",GetCorAdmin(playerid),CargoAdmin(playerid),PlayerName(playerid)); carroadmin[playerid] = CreateVehicle(id, X, Y, Z, Angle, -1, -1, 120000); SetVehicleNumberPlate(carroadmin[playerid], "BCM-Admin"); VeiculoADM[playerid] = Create3DTextLabel(string2, 0xFF0000AA, 0.0, 0.0, 0.0, 50.0, 0, 1 ); Attach3DTextLabelToVehicle(VeiculoADM[playerid],carroadmin[playerid], 0.0, 0.0, 0.0); PutPlayerInVehicle(playerid,carroadmin[playerid],0); if(GetPlayerInterior(playerid)) LinkVehicleToInterior(carroadmin[playerid],GetPlayerInterior(playerid)); format(string, sizeof(string), "| BCM-Admin | Vocк criou o veнculo {FFFFFF}'{0CB80C}%s{FFFFFF}' {1D76FC}ID {FFFFFF}'{0CB80C}%d{FFFFFF}' !", PlayerVehicle[GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))-400],id); SendClientMessage(playerid, adm, string); SendClientMessage(playerid, adm, "| INFO | Ao sair do veнculo ele serб automaticamente deletado!"); cVehicle[playerid] = true; return 1; } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | ID invбlido | ID's = 400-611"); return 1; } } return 1; }