08.04.2019, 22:01 
	
	
	
		Boa noite tudo bom? Poise eh e aqui estou eu novamente, tava trabalhando em cima de um relogio UP, pela primeira vez, n fui eu q fiz esse sistema, peguei em outro tуpico de ajuda, e consegui arrumar umas coisinhas, o sistema funciona assim, quando o player junta 5 EXP ele ganha 1 level, bem basico, porem quando ele junta 5 EXP diz que ele ganhou 1 level, porem o level nгo й setado. 
e se eu usar o SetPlayerScore ira sempre setar para o valor 1, ai tentei de varias formas mas deu em nada ...
aqui estб a parte que preciso de ajuda ...
E aqui esta o sistema completo caso alguem futuramente precise 
	
	
	
	
e se eu usar o SetPlayerScore ira sempre setar para o valor 1, ai tentei de varias formas mas deu em nada ...
aqui estб a parte que preciso de ajuda ...
PHP Code:
if(DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid), "EXP") >=5)
                    {
                        DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "Level", DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid), "Level")+1);
                        PlayerInfo[playerid][Level] ++;
                        format(string, sizeof(string), "(INFO) Vocк juntou 5 de respeito, e ganhou +1 level. (%d) ",DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid), "Level"));
                        SendClientMessage(playerid, 0x75EA00AA, string);
                        PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
                        DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "EXP",0); 
PHP Code:
#include <YSI\y_hooks>
#include <a_samp>
new file1[128];
new AFK[MAX_PLAYERS];
new Text:UPRelogio[MAX_PLAYERS];//draw do relogio
hook OnPlayerConnect(playerid)
{
PlayerInfo[playerid][minUP] = 1;
PlayerInfo[playerid][segUP] = 5;
return 1;
}
hook OnGameModeInit()
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        SetTimerEx("RelogioUP", 1000, true, "i", i);
        UPRelogio[i] = TextDrawCreate(509.000000, 222.000000, " ");
        TextDrawBackgroundColor(UPRelogio[i], 255);
        TextDrawFont(UPRelogio[i], 3);
        TextDrawLetterSize(UPRelogio[i], 0.469998, 1.500000);
        TextDrawColor(UPRelogio[i], -1);
        TextDrawSetOutline(UPRelogio[i], 1);
        TextDrawSetProportional(UPRelogio[i], 1);
    }
}
hook OnPlayerSpawn(playerid)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, UPRelogio[playerid]);
}
forward RelogioUP(playerid);
public RelogioUP(playerid)
{
    new string[256];
       if(PlayerInfo[playerid][segUP] == 0 && PlayerInfo[playerid][minUP] == 0)
        {
            new aname[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
            format(file1, sizeof(file1),ArquivoUsuarios, NomePlayer(playerid));
            if(PlayerInfo[playerid][Logged] == 1)
            {
                if(AFK[playerid] == 0)
                {
                    DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid),"Tempo",DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid),"Tempo")+1);
                    //====== [EXP] ======
                    if(DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid),"Tempo") >=1)
                    {
                        DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid),"EXP", DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid), "EXP")+1);
                        format(string, sizeof(string), "| UP | Vocк ganhou +1 de experiкncia! [ %d / 5 ]",DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid), "EXP"));
                        PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0, 0, 0);
                        SendClientMessage(playerid, 0x33AAFFFF, string);
                        DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "Tempo",0);
                    }
                    if(DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid), "EXP") >=5)
                    {
                        DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "Level", DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid), "Level")+1);
                        PlayerInfo[playerid][Level] ++;
                        format(string, sizeof(string), "(INFO) Vocк juntou 5 de respeito, e ganhou +1 level. (%d) ",DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid), "Level"));
                        SendClientMessage(playerid, 0x75EA00AA, string);
                        PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
                        DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "EXP",0);
                    }
                }
            }
        }
        if(PlayerInfo[playerid][segUP] == 0)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][minUP] == 0)
                PlayerInfo[playerid][minUP] = 1;
                PlayerInfo[playerid][segUP] = 5;
                PlayerInfo[playerid][minUP] --;
        }
        format(string, sizeof(string), "UP: %02d:%02d", PlayerInfo[playerid][minUP], PlayerInfo[playerid][segUP]);
        TextDrawSetString(UPRelogio[playerid], string);
        PlayerInfo[playerid][segUP] --;
        return 1;
} 








