05.03.2019, 17:11
Boa tarde, bom to refazendo todo o sistema de entradas e saidas do meu servidor, isso foi pq o meu primeiro sistema feito ficou muito bagunзado etc ... porem esse sistema aqui eu fiz todas delegacias, ai eu entro e saiu de boa delas sem conflitos sem bugs, ai fui comeзar fazer a do banco ...
Eu entro no banco e nгo consigo sair, ou to realmente com muito sono e esquecendo de um detalhe besta ou eu realmente to sendo muito burro mais aqui tб o cуdigo para vocкs verem e para alguйm que precisar "Nгo sгo dos melhores jб vou avisando" A PARTE QUE PRECISA SER ARRUMADA ESTARБ SEPARADA
Agora aqui comeзa a saida do banco ...
Eu entro no banco e nгo consigo sair, ou to realmente com muito sono e esquecendo de um detalhe besta ou eu realmente to sendo muito burro mais aqui tб o cуdigo para vocкs verem e para alguйm que precisar "Nгo sгo dos melhores jб vou avisando" A PARTE QUE PRECISA SER ARRUMADA ESTARБ SEPARADA
PHP Code:
#include <a_samp>
#include <YSI\y_hooks>
new bool:Entrada[MAX_PLAYERS][10];
hook OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 1555.1055, -1675.6426, 16.1953)) // Delegacia los santos
{
Entrada[playerid][0] = true;
SetPlayerPos(playerid, 246.7995,65.9249,1003.6406);
SetPlayerInterior(playerid,6);
SendClientMessage(playerid, amarelo, "| INFO | Vocк entrou na delegacia de Los Santos central");
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 627.9832,-571.7913,17.4442)) // Delegacia de Dillimore
{
Entrada[playerid][1] = true;
SetPlayerPos(playerid, 246.7995,65.9249,1003.6406);
SetPlayerInterior(playerid,6);
SendClientMessage(playerid, amarelo, "| INFO | Vocк entrou na delegacia de Los Santos Dillimore");
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0,-2162.4524,-2386.0876,30.6250))// Delegacia Angel Pine
{
Entrada[playerid][2] = true;
SetPlayerPos(playerid, 246.7995,65.9249,1003.6406);
SetPlayerInterior(playerid,6);
SendClientMessage(playerid, amarelo, "| INFO | Vocк entrou na delegacia de Los Santos Angel Pine");
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 2290.1243,2430.7190,10.8203)) // Delegacia las venturas
{
Entrada[playerid][3] = true;
SetPlayerPos(playerid, 246.4518,64.6877,1003.6406);
SetPlayerInterior(playerid, 6);
SendClientMessage(playerid, amarelo, "| INFO | Vocк entrou na delegacia de Las Venturas central");
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, -217.2057,979.1824,19.5006)) // Delegacia Fort Carson
{
Entrada[playerid][4] = true;
SetPlayerPos(playerid, 246.4518,64.6877,1003.6406);
SetPlayerInterior(playerid, 6);
SendClientMessage(playerid, amarelo, "| INFO | Vocк entrou na delegacia de Las Venturas Fort Carson");
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, -1389.9792,2637.6277,55.9844)) // Delegacia las Venturas El Quebrados
{
Entrada[playerid][5] = true;
SetPlayerPos(playerid, 246.4518,64.6877,1003.6406);
SetPlayerInterior(playerid, 6);
SendClientMessage(playerid, amarelo, "| INFO | Vocк entrou na delegacia de Las Venturas El Quebrados");
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, -1605.4912, 711.4242, 13.8672)) // Delegacia SF
{
Entrada[playerid][6] = true;
SetPlayerPos(playerid, 246.4518,64.6877,1003.6406);
SetPlayerInterior(playerid, 6);
SendClientMessage(playerid, amarelo, "| INFO | Vocк entrou na delegacia de San Fierro Downtown");
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 593.6790,-1250.0275,18.2274)) // Banco Los Santos
{
Entrada[playerid][7] = true;
SetPlayerPos(playerid, 2308.1907,-15.6250,26.7496);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, amarelo, "| INFO | Vocк entrou na Agкncia bancбria Los Santos ");
}
// saidas
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 246.8718, 62.3202, 1003.6406)) // Delegacia
{
if(Entrada[playerid][0] == true)
{
SetPlayerPos(playerid, 1551.7937,-1675.5795,16.0063); // Los Santos central
SetPlayerInterior(playerid, 0);
Entrada[playerid][0] = false;
SendClientMessage(playerid, amarelo, "| INFO | Vocк atualmente estб em Los Santos Pershing Square");
}
if(Entrada[playerid][1] == true)
{
SetPlayerPos(playerid, 631.1216,-571.6235,16.3359); // Los Santos Dillimore
SetPlayerInterior(playerid, 0);
Entrada[playerid][1] = false;
SendClientMessage(playerid, amarelo, "| INFO | Vocк atualmente estб em Los Santos Dillimore");
}
if(Entrada[playerid][2] == true)
{
SetPlayerPos(playerid, -2164.3137,-2388.2537,30.6250); // Angel Pine
SetPlayerInterior(playerid, 0);
Entrada[playerid][2] = false;
SendClientMessage(playerid, amarelo, "| INFO | Vocк atualmente estб em Los Santos Angel Pine");
}
if(Entrada[playerid][3] == true)
{
SetPlayerPos(playerid, 2289.9453,2427.4331,10.8203); // Las Venturas
SetPlayerInterior(playerid, 0);
Entrada[playerid][3] = false;
SendClientMessage(playerid, amarelo, "| INFO | Vocк atualmente estб em Las Venturas Roca Escalante");
}
if(Entrada[playerid][4] == true)
{
SetPlayerPos(playerid, -214.2173,980.6703,19.3386); // Fort Carson
SetPlayerInterior(playerid, 0);
Entrada[playerid][4] = false;
SendClientMessage(playerid, amarelo, "| INFO | Vocк atualmente estб em Las Venturas Fort Carson");
}
if(Entrada[playerid][5] == true)
{
SetPlayerPos(playerid, -1391.2225,2636.0962,55.9844); // El Quebrados
SetPlayerInterior(playerid, 0);
Entrada[playerid][5] = false;
SendClientMessage(playerid, amarelo, "| INFO | Vocк atualmente estб em Las Venturas El Quebrados");
}
if(Entrada[playerid][6] == true)
{
SetPlayerPos(playerid, -1605.8491,715.1511,12.4780); // El Quebrados
SetPlayerInterior(playerid, 0);
Entrada[playerid][6] = false;
SendClientMessage(playerid, amarelo, "| INFO | Vocк atualmente estб em San Fierro Downtown");
}
PHP Code:
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 2315.5479,0.3543,26.7422)) // Banco
{
if(Entrada[playerid][7] == true)
{
SetPlayerPos(playerid, 592.7502,-1247.3318,18.1243); // Los Santos
SetPlayerInterior(playerid, 0);
Entrada[playerid][7] = false;
SendClientMessage(playerid, amarelo, "| INFO | Vocк atualmente estб em Los Santos Pershing Square");
}