01.03.2019, 00:44
Boa noite pessoal, bom acabei de fazer um sistema de hospital no meu servidor, estб bem simples ainda, porem to com um problema.
Quando o jogador morre, pede pra aperta em Spawn, quando ele aperta em Spawn. Ele aparece no hospital, ai a proxima vez que ele morrer, nгo pede pra apertar em Spawn. O que pode ser? Eu nгo quero que ele tenha que aperta em Spawn quando morrer, mesmo se for sу uma unica vez, quero que quando ele morre, apareзa direto no hospital !
Ai estб o humilde e simples sistema de hospital, isso realmente й uma pequena base ...
Talvez eu sei como posso arrumar, mas ainda nгo tenho certeza se ira funcionar, seria uma maneira de arrumar com SetTimerEx e aproveitando, estava lendo uma vez aqui no fуrum algo sobre SetTimerEx e vi um comentбrio dizendo pra tomar cuidado ao usar o SetTimerEx que parece que nгo pode ter muito e tals, verdade isso? ou bobagem ?
Quando o jogador morre, pede pra aperta em Spawn, quando ele aperta em Spawn. Ele aparece no hospital, ai a proxima vez que ele morrer, nгo pede pra apertar em Spawn. O que pode ser? Eu nгo quero que ele tenha que aperta em Spawn quando morrer, mesmo se for sу uma unica vez, quero que quando ele morre, apareзa direto no hospital !
PHP код:
new Hospital[MAX_PLAYERS];
hook OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
Hospital[playerid] = 1;
return 1;
}
hook OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(Hospital[playerid] == 1 && (PlayerInfo[playerid][Plano] > 0))
{
SpawnPlayer(playerid);
SetPlayerPos(playerid, 1176.6708,-1323.6598,14.0328);
SendClientMessage(playerid, -1,"[Aviso] Caro jogador, vocк tem plano em nosso hospital, devido a isso todas suas dividas foram pagas pelos plano!");
(PlayerInfo[playerid][Plano]--);
Hospital[playerid] = 0;
return 1;
}
if(Hospital[playerid] == 1 && (PlayerInfo[playerid][Plano] < 1))
{
Hospital[playerid] = 0;
SpawnPlayer(playerid);
SetPlayerPos(playerid, 1176.6708,-1323.6598,14.0328);
SendClientMessage(playerid, -1,"[Aviso] Devido voce nгo ter planos em nossos servicos hospitalar voce perder 1000 reais");
GivePlayerMoney(playerid, -1000);
return 1;
}
}
Talvez eu sei como posso arrumar, mas ainda nгo tenho certeza se ira funcionar, seria uma maneira de arrumar com SetTimerEx e aproveitando, estava lendo uma vez aqui no fуrum algo sobre SetTimerEx e vi um comentбrio dizendo pra tomar cuidado ao usar o SetTimerEx que parece que nгo pode ter muito e tals, verdade isso? ou bobagem ?