Threads: 17
Olб tudo bem , olha minha opniгo prуpria, o MysQL seus dados sгo armazenados e solicitados em milissegundos, usar o OnPlayerUpdate , seria desnecessбrio , caso queira fazer atualizaзхes instantвneas , tem outras possibilidades, eu particularmente , nгo faria isso, evite usar OnPlayerUpdate . Conflito direto creio que nгo vai dar pois, o banco de dados esta pronto para receber atualizaзхes , o seu problema vai ser em sua maquina, ela suporte constantes atualizaзхes ?
Threads: 17
Vou lhe da uma logica.
Vocк criou o sistema de registro etc.. o jogador logou ganhou R$500,00 por ter se registrado, logo em seguida ele desconecta , eu salvo alguns dados ao jogador ao desconectar, dentre ele o dinheiro , agora vamos a questгo , o jogador loga , nisso eu uso a funзгo SELECT d MysQL , verifico a quantidade que esta armazenada no Banco de Dados, depois uso o cache_get_value_int(0, "Dinheiro",Suavariavel); para setar,
a questгo do "hack" tem que ver outras possibilidades, nгo conheзo 100% as nativas do samp em si.
Threads: 0
Essa ideia й absurdamente bizarra!
OnPlayerUpdate й chamado centenas de vezes por segundo. Calcula isso com uma quantidade significativa de jogadores...
A lуgica mais viбvel й criar um timer de 1s que verifica se o valor da variбvel que contйm o dinheiro й diferente do que consta no HUD do dinheiro.
Isso й algo extremamente bбsico, otimizado e mais funcional de que verificar a cada passo que o jogador dб!
Threads: 3
cara para que salvar os dados o tempo todo?
salve somente quando houver atualizaзхes (salve o dinheiro quando comprar algo ou ganhar)
salve as posiзхes quando desconectar do servidor.
simples.