[Ajuda] Colocar sistema de agencia

Olб galera tudo bem? entгo estou estudando uma GM brasil siga bem caminhoneiro acho que todos conhecem, eu sei o bбsico de pawno e essa й uma gm que tenho algumas dъvidas tais como, tem uns objetos no mapa que nгo acho que forma alguma dentro da GM estou tentando procurar nas includes para ver se tem algo do gкnero, e tambйm quero tirar um sistema de "/mudar" e por uma agencia de empregos teria como por favor alguйm me ajudar sobre isso? dependendo do caso eu posso pagar.
Reply

N sei se ficaria legal agкncia de empregos em server de caminhoneiro n, Se quiser posso ajudar, mas tipo, como eu n conheзo a GM eu n tenho oq fazer com 1° post do topico entгo pra n deixar em "branco"

>

Pequena base para agкncia de empregos

PHP код:
// DIALOGS
#define DIALOG_EMPREGOS         1
// ID PROFISSХES
#define Caminhoneiro            1
#define Taxista                 2
#define Policial                3
#define Bombeiro                4
enum pInfo
{

Emprego
};
new 
Player[playerid][pInfo];
//  PUBLIC
public OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    if(
dialogid == DIALOG_EMPREGOS

{
        if(
listitem == 0// Caminhoneiro

{

Player[playerid][Emprego] = Caminhoneiro;

SendClientMessage(playerid, -1"| INFO | Vocк agora й um Caminhoneiro!");
        }
        if(
listitem == 1// Taxista

{

Player[playerid][Emprego] = Taxista;

SendClientMessage(playerid, -1"| INFO | Vocк agora й um Taxista!");
        }
        if(
listitem == 2// Policial

{

Player[playerid][Emprego] = Policial;

SendClientMessage(playerid, -1"| INFO | Vocк agora й um Policial!");
        }
        if(
listitem == 3// Bombeiro

{

Player[playerid][Emprego] = Bombeiro;

SendClientMessage(playerid, -1"| INFO | Vocк agora й um Bombeiro!");
        }
        return 
1;
    }
    return 
0;
}
//  COMANDO
CMD:empregos(playeridparams[])
{

ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_EMPREGOSDIALOG_STYLE_LIST"Empregos:""Caminhoneiro\nTaxista\nPolicial\nBombeiro""Selecionar""Fechar");
    return 
1;
}
CMD:setaremprego(playeridparams[])
{
    new 
idemprego;
    if(!
IsPlayerAdmin(playerid))
        return 
0;
    if(
sscanf(params"ud"idemprego))
        return 
SendClientMessage(playerid, -1"| ERRO | Use: /SetarEmprego [id] [Emprego]");
    if(!
IsPlayerConnected(id))
        return 
SendClientMessage(playerid, -1"| ERRO | ID Invбlido!");

Player[playerid][Emprego] = emprego;
    return 
1;

Reply

Quote:
Originally Posted by LUCASSSS
Посмотреть сообщение
Olб galera tudo bem? entгo estou estudando uma GM brasil siga bem caminhoneiro acho que todos conhecem, eu sei o bбsico de pawno e essa й uma gm que tenho algumas dъvidas tais como, tem uns objetos no mapa que nгo acho que forma alguma dentro da GM estou tentando procurar nas includes para ver se tem algo do gкnero, e tambйm quero tirar um sistema de "/mudar" e por uma agencia de empregos teria como por favor alguйm me ajudar sobre isso? dependendo do caso eu posso pagar.
Quote:
Originally Posted by AutoMatic2
Посмотреть сообщение
N sei se ficaria legal agкncia de empregos em server de caminhoneiro n, Se quiser posso ajudar, mas tipo, como eu n conheзo a GM eu n tenho oq fazer com 1° post do topico entгo pra n deixar em "branco"

>

Pequena base para agкncia de empregos

PHP код:
// ID PROFISSХES
#define Caminhoneiro        1
#define Taxista             2
#define Policial            3
#define Bombeiro            4
enum pInfo
{

Emprego
};
new 
Player[playerid][pInfo];
//  PUBLIC
public OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    if(
dialogid == DIALOG_EMPREGOS

{
        if(
listitem == 0// Caminhoneiro

{

Player[playerid][Emprego] = Caminhoneiro;

SendClientMessage(playerid, -1"| INFO | Vocк agora й um Caminhoneiro!");
        }
        if(
listitem == 1// Taxista

{

Player[playerid][Emprego] = Taxista;

SendClientMessage(playerid, -1"| INFO | Vocк agora й um Taxista!");
        }
        if(
listitem == 2// Policial

{

Player[playerid][Emprego] = Policial;

SendClientMessage(playerid, -1"| INFO | Vocк agora й um Policial!");
        }
        if(
listitem == 3// Bombeiro

{

Player[playerid][Emprego] = Bombeiro;

SendClientMessage(playerid, -1"| INFO | Vocк agora й um Bombeiro!");
        }
        return 
1;
    }
    return 
0;
}
//  COMANDO
CMD:empregos(playeridparams[])
{

ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_EMPREGOSDIALOG_STYLE_LIST"Empregos:""Caminhoneiro\nTaxista\nPolicial\nBombeiro""Selecionar""Fechar");
    return 
1;
}
CMD:setaremprego(playeridparams[])
{
    new 
idemprego;

if(!
IsPlayerAdmin(playerid))
        return 
0;

if(
sscanf(params"ud"idemprego))
        return 
SendClientMessage(playerid, -1"| ERRO | Use: /SetarEmprego [id] [Emprego]");

if(!
IsPlayerConnected(id))
        return 
SendClientMessage(playerid, -1"| ERRO | ID Invбlido!");

Player[playerid][Emprego] = emprego;
    return 
1;

Й entгo men, mais quero migrar ela pra RPG vai da mt trampo mais posso te passar ela no MP pra vocк da uma olhada.
Reply

Quote:
Originally Posted by LUCASSSS
Й entгo men, mais quero migrar ela pra RPG vai da mt trampo mais posso te passar ela no MP pra vocк da uma olhada.
Pegue uma base RPG e comece entгo!

Pegar um servidor de caminhoneiro e transformar em RPG nгo da muito "certo" dependendo do RPG que quer transformar

Reply

Quote:
Originally Posted by AutoMatic2
Посмотреть сообщение
Pegue uma base RPG e comece entгo!

Pegar um servidor de caminhoneiro e transformar em RPG nгo da muito "certo" dependendo do RPG que quer transformar
GM los kracudos eu acho que й assim o nome, cк acha que ela й boa?
Reply

Quote:
Originally Posted by LUCASSS
GM los kracudos eu acho que й assim o nome, cк acha que ela й boa?
Kkk tem atй uns topicos meus aqui meio antigo sobre ela, passava "aperto" em terminar os sistemas nela tipo > Empresas, veнculos o sistema de casa eu n gosto mt tbm, Mais ela й boa sim, to fazendo uma GM tipo ela so que muito boa sim!

So aprender como funciona as "gambiarras" dela!

@edit

tem outra tbm que eu tava editando ela, tinha muita coisa pronta ja ai meu pai foi mexer no pc excluiu a GM :/ Ai eu desisti de editar ela, e to fazendo uma do 0 agr

Reply

Nгo ficaria bom em Trucking, e gente, "Game Mode" = Modo Jogo, portando, nгo falem "A Gm..." o pessoal aqui do forum tem um derrame a cada menзгo feminina do termo.
Reply

Nunca tive nenhum derrame desde que entrei no forum em 2013...
Reply

Uma dica de quem ja levou muitas patadas de pessoas do Fуrum, mas foi com as mesmas que aprendi a programar PAWN, hoje sei o basico e qualquer tipo de sistema estou me virando e faзo! Uma dica ouro pra vocк que esta comeзando agora(nгo sei se vai funcionar com vocк o mesmo que funcionou comigo, pois nossas metodologias de estudos sгo completamentes distintas), nгo use GM's bases para dar continuidade em um projeto! Mas porque vocк esta falando isso Vitinho?
- Uma vez quando eu tinha uma GM da LOS Crackudos aberta na Heavy Host um cara entrou e me descreveu a GM melhor do que eu conhecia, e disse que nгo tinha mudado nada so o nome! E isso me envergonhou muito! Por isso eu recomendo muito a vocк, estude GM's Bases e faзa a sua do 0! Nгo estou te criticando e Jamais lhe dando sermгo, apenas quero ver vocк la na frente sabendo melhor do Que Eu! Salv!
Reply

Quote:
Originally Posted by vitinhosamp
- Uma vez quando eu tinha uma GM da LOS Crackudos aberta na Heavy Host um cara entrou e me descreveu a GM melhor do que eu conhecia, e disse que nгo tinha mudado nada so o nome! E isso me envergonhou muito!
Vai vк q era eu ein kkkk, quando vejo um server rpg eu entro pra tentar "jogar" mais tipo, o trem e copiado e eu jб joguei muito e sei como vai ser entгo eu apenas falo que copio e do /q.

Tbm lembro que jб entrei em uma copia do GM Los Crackudos e disse que nгo ia ter sucesso e sai do servidor.

Quote:
Originally Posted by Lovejoy
"Game Mode" = Modo Jogo, portando, nгo falem "A Gm..." o pessoal aqui do forum tem um derrame a cada menзгo feminina do termo.
Dessa eu n sabia, mais atй vc n falar tava indo bem й todo mundo entendia, Mas se falar "A GM" no caso que os outros entende e o famoso .pwn que fica na sua pastinha "gamemodes"

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)