Threads: 4
Olб galera tudo bem? entгo estou estudando uma GM brasil siga bem caminhoneiro acho que todos conhecem, eu sei o bбsico de pawno e essa й uma gm que tenho algumas dъvidas tais como, tem uns objetos no mapa que nгo acho que forma alguma dentro da GM estou tentando procurar nas includes para ver se tem algo do gкnero, e tambйm quero tirar um sistema de "/mudar" e por uma agencia de empregos teria como por favor alguйm me ajudar sobre isso? dependendo do caso eu posso pagar.
Threads: 15
Nгo ficaria bom em Trucking, e gente, "Game Mode" = Modo Jogo, portando, nгo falem "A Gm..." o pessoal aqui do forum tem um derrame a cada menзгo feminina do termo.
Threads: 115
Nunca tive nenhum derrame desde que entrei no forum em 2013...
Threads: 46
Uma dica de quem ja levou muitas patadas de pessoas do Fуrum, mas foi com as mesmas que aprendi a programar PAWN, hoje sei o basico e qualquer tipo de sistema estou me virando e faзo! Uma dica ouro pra vocк que esta comeзando agora(nгo sei se vai funcionar com vocк o mesmo que funcionou comigo, pois nossas metodologias de estudos sгo completamentes distintas), nгo use GM's bases para dar continuidade em um projeto! Mas porque vocк esta falando isso Vitinho?
- Uma vez quando eu tinha uma GM da LOS Crackudos aberta na Heavy Host um cara entrou e me descreveu a GM melhor do que eu conhecia, e disse que nгo tinha mudado nada so o nome! E isso me envergonhou muito! Por isso eu recomendo muito a vocк, estude GM's Bases e faзa a sua do 0! Nгo estou te criticando e Jamais lhe dando sermгo, apenas quero ver vocк la na frente sabendo melhor do Que Eu! Salv!