Pois vocк nгo criou nenhum checkpoint, ou se criou estб fazendo de uma forma errada.
Nessa sua logica o player sу iria conseguir passar e nгo iria acontecer nada, e porque que nгo irб acontecer nada? Pois vocк nгo definiu um timer para verificar se o player encontrasse na devida posiзгo.
Tem alguns jeitos de fazer, eu escolhi fazer por esse:
PHP код:
new
bool:Recebeu[MAX_PLAYERS];
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("PlayerInCP", 2000, true);
return 1;
}
forward PlayerInCP();
public PlayerInCP()
{
for(new i; i != MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 1.0, 575.3373,856.0883,-42.7390))
{
if(!Recebeu[i])
{
GivePlayerMoney(i, 2000);
Recebeu[i] = true;
break;
}
}
}
return 1;
}
Mas, vocк pode fazer por
SetTimerEx e utilizando a Callback
OnPlayerConnect mas creio que poderб lagar o servidor se tiver um grande nъmero de jogador conectado.
Outra forma de criar tambйm й a utilizaзгo de CheckPoint(Aparecerб um icone vermelho no chгo) esse irб ser o mais leve de todos e suprir o que vocк pede.