[Ajuda] Servidor Crashando

Bom, Eu tou passando toda a minha gm para mysql, por ser mais rбpido.

Mas de uns tempos para cб, quando eu conecto, na parte do OnPlayerConnect o jogo crasha, tentei tirar as Partes de tudo que passei pra MySQL.
Reply

faz um debug com printf ou usa crashDetect pra ver em que parte esta crashando.
Reply

Veja se tem algo no mysql error.
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Como posso fazer isso?
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
ipsLuan se for o logs\plugins\ Nгo dб nenhum ERRO.
Reply

MySQL "O MAIS RБPIDO" sim й rбpido em query para responder mais vocк esqueceu que tem o "Delay" de conexгo com a database... entгo nгo vale a pena ficar fazendo query o tempo todo pois nгo serб mais rбpido que usar Bini..

O servidor pode estar crashando porque o servidor pode nгo ter conseguido resposta do MySQL ou estб offline.
Reply

Pessoas que acham mysql mais rapido tenho algo a dizer: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Reply

Quote:
Originally Posted by GSantana
Посмотреть сообщение
Pessoas que acham mysql mais rapido tenho algo a dizer: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O problema seria quando o jogador se desconecta, as vezes quando ele entra denovo depois de desconectar, da crash, Nгo sei se a GM tб pesada.

O bom do MySQL й que se algum dia eu quiser criar sites como UCP jб tб tudo feito em MySQL
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)