04.01.2019, 11:29
Bom, eu estou mexendo com a versгo 0.3DL e estou fazendo um sistema de seleзao de skins customizadas do servidor por dialog
1Є dъvida
A primeira duvida й, como faзo pra quando o player selecionar a opзгo "Remover skin" lб na dialog, essa opзao mandar o jogador lб pra seleзгo de skin, antes de spawnar?
2Є dъvida
Essa pode ser uma dъvida meia boba mas й uma duvida. Pra setar a skin customizada no player ao selecionar a skin eu uso SetPlayerSkin mesmo?
Exemplo
Quem puder ajudar, agradeзo
1Є dъvida
A primeira duvida й, como faзo pra quando o player selecionar a opзгo "Remover skin" lб na dialog, essa opзao mandar o jogador lб pra seleзгo de skin, antes de spawnar?
2Є dъvida
Essa pode ser uma dъvida meia boba mas й uma duvida. Pra setar a skin customizada no player ao selecionar a skin eu uso SetPlayerSkin mesmo?
Exemplo
Код:
if(dialogid == DLSKINS) { if(response) { if(listitem == 0) { SetPlayerSkin(playerid, 20001); SendClientMessage(playerid, COLOUR_INFORMACAO, "[GM]: Skin setada com sucesso"); } else if(listitem == 1) { SetPlayerSkin(playerid, 20002); SendClientMessage(playerid, COLOUR_INFORMACAO, "[GM]: Skin setada com sucesso"); } } return 1; }