Estou precisando de um scripter e texturizador pro meu servidor de terror sexta-feira 13. A gamemode jб esta 50% feita, mas o outro scripter saiu.
O pagamento serб metade do dinheiro VIP.
VIP = 20 Reais por mкs (10 pra vocк).
Serб pago atй atingir 250 reais - caso continue scriptando, serб infinito ou atй vocк parar
Caso prefira, o pagamento pode ser todo dinheiro ganho com VIP pago com dollar.
Se estiver com desconfianзa, ja deixo claro que nгo tenho a menor vontade de ganhar dinheiro com servidor. Sou fг dos filmes sexta feira 13 e do jogo, embora o jogo foi praticamente abandonado e eu esteja tentando criar uma versгo melhor dele. O outro scripter saiu pois tivemos muitas discussхes. Para garantir que sou de confianзa, saiba que tenho 18 anos e nгo sei mecher nem umpouco com mйtodos de pagamento :S por isso caso queira pode usar sua conta bancaria, embora reserve os 10 reais para pagamento mensal do host.
Nгo se preocupe, muitas pessoas vгo jogar. Servidor й multi-linguagem (portugues, ingles e espanhol). O VIP vai trazer o Savini Jason (Jason do fogo) e um novo monitor de acampamento que somente ele poderб matar jason, alйm de dobro de XP entre outras coisas. O servidor jб esta consideravelmente popular, na pagina do f.....,a....,"ceb....'oo...'k tem 465 curtidas, terб parceria com yy__ou.__tu..._bers alйm de pessoas que nem sabem oque й samp mas querem jogar!
O servidor й de terror baseado nos filmes sexta-feira 13 do Jason Voorhes. Primeiro server de terror no samp (versao 0.3DL). O jogo nгo serб simples, terб muitas formas de melhorar personagens - com um sistema semelhante ao jogo Dead by daylight que vai fazer os jogadores viciarem e jogarem por mais de 500 horas
A gamemode й feita em mySQL, vou ajuda-lo no que puder (sou mapper, posso ajudar no spawn de objetos e outras coisas). Embora no momento meu PC estб com defeito entгo sу poderei ajudar quando arruma-lo daqui a alguns meses.
SISTEMAS QUE PRECISAM SER FEITO:
- Sistema de trancar portas e destrui-las
- Sistema de destravar portas do porгo e sуtгo com chave
- Arrumar bugs
- Sistema de escolher jogar como jason e jogar como monitor de acampamento
- Sistema de personagens para desbloquear (Cada personagen tem seus prуs e contras, por exemplo o gordo corre devagar mas й mais forte, o pegador faz sexo com mais facilidade, a mйdica que usa уculos e tem que tomar cuidado pra eles nao cairem quando correr ou ficara com visгo embassada e etc).
- Sistema de mover objetos para bloquear passagens (por exemplo mesas e estantes) apertando um botгo repetidamente. Jason poderб destruir.
- Sistema de jogar objetos no Jason (TV por exemplo) - para ser mais facil, basta reciclar o sistema de jogar facas - que jб foi feito.
- Sistema de comprar perks (habilidades) e oferendas/promesas para aprimorar personagens (essas coisas mudam a gameplay, deixando cada partida ъnica)
- Finalizar os objetivos para escapar (falta apenas 1)
- Criar sistema de medo (Poderб diminuir medo fazendo sexo, usando drogas ou ficando bebado embora terб consequencias)
- Finalizar o sistema de geradores e entrar em interior com lanterna
- Criar sistema de stamina
- No futuro: novos personagens, assassinos de outros filmes de terror, novas perks, mapas etc.
Eu vou pagar 3 meses de host. Gostaria de lanзar o servidor atй julho/junho de 2019, ja que й uma epoca que os estudantes estгo de fйrias. Estarei precisando de ajuda tambйm para criar metodos de pagamento, й minha primeira vez que crio servidor no samp.
PRECISO TAMBEM DE TEXTURIZADOR!
O texturizador vai criar novas skins - novas roupas, attachment de chapйu, уculos... para os jogadores comprarem. As skins mais bonitas os jogadores terгo que comprar com dinheiro (provavelmente uns 5-7 reais cada, o texturizador decide). E todo dinheiro das skins serб seu.
****IMAGEM DO MENU PRINCIPAL DO SERVIDOR******