27.12.2018, 03:22
Й o seguinte, Estou verificando a quantidade de pessoas que vai para um interior.. e fazendo a contagem.
Para quando chegar a X valor nenhuma pessoa conseguir entrar. sendo assim teria que fazer um Upgrade(Compra de um novo interior) Porйm meu servidor й de Gangs e cada Gangs tem seu armazenamento.
Quando por exemplo 2 membro de uma gang entra no seu interior й pra esgotar a vagas, mais a da outra Gang deveria ter 2 vaga disponнvel pois ainda nгo entrou ninguйm, e do jeito que eu fiz quando entra 2 pessoas de uma Gang esgota o limite da outra.
Abaixo estб meu cуdigo.
Para quando chegar a X valor nenhuma pessoa conseguir entrar. sendo assim teria que fazer um Upgrade(Compra de um novo interior) Porйm meu servidor й de Gangs e cada Gangs tem seu armazenamento.
Quando por exemplo 2 membro de uma gang entra no seu interior й pra esgotar a vagas, mais a da outra Gang deveria ter 2 vaga disponнvel pois ainda nгo entrou ninguйm, e do jeito que eu fiz quando entra 2 pessoas de uma Gang esgota o limite da outra.
Abaixo estб meu cуdigo.
PHP код:
case DIALOG_MENUGANGS:
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
new file[256];
format(file, sizeof(file), GANG_FILE, Player[playerid][pGang]);
if(DOF2_GetInt(file,"GANG 1") == 1) // Caso a Gang jб tenha comprado um interior
{
new ContagemJog;
if(ContagemJog >= 3) return SendClientMessage(playerid, -1, "Sua Gang tem mais de 3 jogadores dentro do Interior, Faзa o Upgrade para liberar mais espaзo.");
ContagemJog = 0; // Ta sempre zerando, eu jб tentei criar a vбriavel global tbm
each(Players->new t)
if(Player[t][pGang] == Player[playerid][pGang])
ContagemJog++;
VBSetPlayerPos(playerid, -729.276000,503.086944,1371.971801);
SetPlayerInterior(playerid, 11);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, Player[playerid][pGang]);
}
else{ // Caso nгo tenha comprado um interior vai pra esse por padrгo
SetPlayerPos(playerid, 637.5902,1709.2014,653.3695);
SetPlayerInterior(playerid, 11);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, Player[playerid][pGang]);
}
}