[Ajuda] Fechar console a forзa

Pessoal to com uma duvida, tenho um sistema Mysql eu sei q se fechar o Console a forзa nгo salva nada, mas vamos la ao meu problema ou nгo rs.

Eu entro no servidor e registro meu dados, beleza, ai vou la e do /q Todos os dados sгo salvos corretamente, ai logo no servidor, os dados sгo carregados corretamente, atй ai beleza, ai eu posso fechar o console avontade que quando eu abrir o servidor denovo, os dados jб foram salvos, entгo ira carregar normal pois antes de fechar o console a forзa eu tinha dado /q pra salvar tudo.

E entгo vou pegar a profissгo, chegando la na profissгo eu pego, e tenho as funзхes da profissгo etc, dou /q e quando logo, ainda to com a profissгo funcionando corretamente, e o valor da profissгo na tabela de 0 foi mudado pra 1 que seria Gari, sу que se eu fechar o console a forзa, quando volto nгo to mais na profissгo, mas ai vou la na tabela ver, e a profissгo ta igual = 1 que й Gari porem no jogo to desempregado e tenho que pegar a profissгo novamente. Isso seria um erro meu ou nгo?

Obs: Nгo tem criado ainda profissгo desempregado.
Reply

Se na database o valor foi alterado, entгo o problema estб na parte do load do jogador.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)