Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Para falar a verdade й atй feio citar isto mas da para fazer uma gambiarra '-'. Por fins creio que Pawn Rak.net dк para obter essa informaзгo tambйm!
Uma pergunta oque vocк deseja fazer ?
|
Nгo, nгo dб. Com Pawn.RakNet vocк poderia ler/interceptar o pacote de cвmera antes de ser processado, mas isso nгo muda o fato de que o cliente й quem envia esses pacotes em determinado intervalo. Entгo vocк estarб indo "low-level" sem necessidade, e nгo vai conseguir nada.
O autor em questгo quer encontrar uma maneira de fazer os pacotes de cвmera serem enviados constantemente sem a necessidade de mirar ou segurar alguma tecla, e isso nгo serб possнvel sem modificaзхes no cliente.
Nгo tem o que ficar discutindo nesse tуpico. O cliente й quem й responsбvel por mandar esses pacotes em determinado intervalo e o servidor nгo tem controle nenhum sobre isso. O que vocк poderia fazer й impedir que ele seja processado ou modificar o seu conteъdo, mas vocк nгo pode de maneira alguma mudar o intervalo de envio desse pacote, pois isso, como JБ dito antes, й controlado pelo prуprio cliente.
Se vocк nгo estiver mirando > O pacote й enviado a cada 1 segundo.
Se vocк estiver mirando/pressionando a tecla de mirar/atacar > O pacote й enviado constantemente atй que vocк solte a tecla/pare de mirar, voltando ao intervalo de 1 segundo.
https://github.com/BrunoBM16/samp-rp..._sync---id-203
Antes que alguйm me pergunte como eu sei e se tenho certeza do que digo, eu documentei a grande maioria dos pacotes/RPCs do SA-MP na lista acima, entгo eu realmente sei do que estou falando.
Quote:
A funзгo GetPlayerCameraPos sу detecta a posiзгo da camera a cada 1 segundo (1000ms).
Estou tentando fazer um sistema aqui mas preciso que ela funcione de forma instantвnea, assim como GetPlayerPos, GetPlayerFacingAngle etc.
|
Novamente em resposta ao autor do tуpico: Nгo, e eu sei que alguns indivнduos ainda vгo continuar postando no tуpico mesmo sem se quer saber o que estгo falando. Tome o que eu disse como sua resposta.