[Pedido] Pago por projeto !

Olб boa noite. Faz tempos que eu tento criar um sistema de casas, empresas e organizaзхes.
Bom, como eu sou um fracasso total, nunca consigo fazer algo que preste. Entгo decidi pagar alguйm pra fazer pra mim. Posso pagar 150 reais. Й a grana que eu tenho livre.

Mas quero o sistema exatamente desta forma. Quero algo bem feito.

Como serб o sistema:

Comandos em zcmd
Salvamento em dof2

Nada de includes como streamer ou foreach.
vamos ao que interessa.

CASAS:
Comandos para admins :

- /criarcasa [ tipo ] [ interior ] [ preзo ] [ dono ]
Tipos: Casa, Delegacia ou Loja

Usando esse comando, o administrador iria criar uma casa naquele local com o interior escolhido, tipo ( se for dp, house ou loja, o preзo de compra, e o nick do possнvel dono. ( caso nгo escolha nada como dono ela ficarб a venda no servidor custando o [ preзo ]

este comando de criar casa salvaria dentro de uma pasta na scriptfiles ( casas ) o ID dela , e as informaзхes dela, para quando o servidor for ligado ler estas informaзхes e criar a casa automaticamente.

- /destruircasa - este comando logicamente destruiria a casa.
- /darcasa [ID CASA] [ID PLAYER]- admin pode dar uma casa pra alguem
- /tirarcasa [ID] - admin pode retirar casa de alguem

COMANDOS PARA PLAYERS:

o player entrarб na casa apertando F em cima da pickup da mesma.

- /vendercasa - player deixarб casa disponнvel para alguйm comprar (automaticamente venderia e ganharia a grana)
- /alugarcasa - este comando seria para um player poder alugar a casa de outro player, e poder utilizar-se do carro da mesma.
- /desalugar
- /carrocasa [ID] - o DONO da casa escolhe o carro da mesma, que ficarб salvo na pasta da casa, e nascerб na garagem da mesma
- /trancarcasa - trancar a casa
- /destrancarcasa - destrancar a casa
- /aluguelpreco - setar o preзo do alguel - salvar no arquivo da casa
- /cofrecasa - ver a quantia que tem dos alugueis, /sacarcofre - sacar a grana da casa

EMPRESAS:
Comandos para admins:

- /criarempresa [PRECO] [TIPO] [PRODUTOS] - Cria uma empresa -
TIPO: Loja , Industria ou Fazenda
Produtos : Quantidade de produtos iniciais desta empresa.

- /destruirempresa [ID] - destruir a empresa do respectivo id
- /darempresa [id] - admin pode dar uma empresa a alguem
- /retirarempresa - admin retira a empresa
- /produtosempresa [id] - admin pode setar quantidade de produtos da empresa ID

Comandos para players:

- /venderempresa ( player venderia a empresa automaticamente, e deixaria a mesma disponivel para outro player )
- /cofreempresa ( pra ver os fundos da empresa

- EMPRESAS TIPO LOJA teriam que ter uma pickup dentro do seu respectivo interior com 20 opзoes em branco ( para eu adcionar os itens a serem comprados.

EMPRESAS TIPO INDUSTRIA E FAZENDA somente produtos e mercadorias mesmo.

- /produzir - este comando iria transformar os produtos da empresa em MERCADORIAS
Por exemplo, empresa tipo loja tem 1000 produtos. o dono deu /produzir e 500 produtos se transformaram em 100 mercadorias.
toda vez que outro player entrar na loja dele e comprar algo gasta as mercadorias da empresa.

OBS: Tudo isso salvo. por exemplo: pasta scriptfiles - pasta empresas - dentro desta pasta um arquivo com o nome da empresa, dentro deste arquivo o nome do dono, quantidade de produtos e mercadorias.

E o sistema de organizaзхes

COMANDOS ADMIN:

/criarorg [NOME]
/destruirorg [NOME]
/darlider [ORG] [ID]
/retirarlider [ORG] [ ID]
/setarfundos [ORGID] - ADMIN SETAR OS FUNDOS DA ORG

COMANDOS PARA MEMBROS:

/MEMBROS - MOSTRAR OS MEMBROS ON
/R - FALAR NO RADIO
/PROMOVER - PRO LIDER PROMOVER DE CARGO
/CONVIDAR - PRO LIDER CONVIDAR ALGUEM
/DEMITIR - PRO LIDER DEMITIR
/EQUIPAR - PARA O MEMBRO DA ORG EQUIPAR NO LOCAL DO /SETARHQ
/SETARHQ - DEFINIR LOCAL DE SPAWN DOS MEMBROS, E /EQUIPAR
/MEDEMITIR - PRO PLAYER SE DEMITIR DA ORG
/INFOORG - MOSTRAR OS FUNDOS, DROGAS , GRANA
/SACARGRANA - LIDER SACAR A GRANA DA ORG
/DEPOISTARGRANA - LIDER OU SUB DEPOSITAR GRANA NA ORG

FUNDOS: A CADA VEZ QUE UM MEMBRO EQUIPAR DESCONTA X FUNDOS DA ORG.
GRANA: GRANA DA ORG
DROGAS: Quantidade de drogas disponнveis na org

SALVAMENTO: PASTA ORGS- arquivo com nome da org - dentro do arquivo informacoes como lider, sub, membros, fundos, grana e drogas.

EM FIM, muita coisa eu sei, mas eu tenho certeza que alguйm ja deve ter isso quase pronto, entaao se alguйm se interessar por favor fala cmg. eu pago 150 por isso, mas tem que estar tudo funcionando e salvando, bem optimizado.

SALVAMENTO:

CARROS DA ORG em arquivo bloco de notas, com suas posiзхes e modelos.
para que o servidor sу "leia", nгo quero ficar criando os veiculos no servidor.

Em fim, й isso.. talvez eu adicione mais coisas
Reply

Aumenta essa oferta e negociamos
Reply

Quote:
Originally Posted by dimy
Посмотреть сообщение
Olб boa noite. Faz tempos que eu tento criar um sistema de casas, empresas e organizaзхes.
Bom, como eu sou um fracasso total, nunca consigo fazer algo que preste. Entгo decidi pagar alguйm pra fazer pra mim. Posso pagar 150 reais. Й a grana que eu tenho livre.

Mas quero o sistema exatamente desta forma. Quero algo bem feito.

Como serб o sistema:

Comandos em zcmd
Salvamento em dof2

Nada de includes como streamer ou foreach.
vamos ao que interessa.

CASAS:
Comandos para admins :

- /criarcasa [ tipo ] [ interior ] [ preзo ] [ dono ]
Tipos: Casa, Delegacia ou Loja

Usando esse comando, o administrador iria criar uma casa naquele local com o interior escolhido, tipo ( se for dp, house ou loja, o preзo de compra, e o nick do possнvel dono. ( caso nгo escolha nada como dono ela ficarб a venda no servidor custando o [ preзo ]

este comando de criar casa salvaria dentro de uma pasta na scriptfiles ( casas ) o ID dela , e as informaзхes dela, para quando o servidor for ligado ler estas informaзхes e criar a casa automaticamente.

- /destruircasa - este comando logicamente destruiria a casa.
- /darcasa [ID CASA] [ID PLAYER]- admin pode dar uma casa pra alguem
- /tirarcasa [ID] - admin pode retirar casa de alguem

COMANDOS PARA PLAYERS:

o player entrarб na casa apertando F em cima da pickup da mesma.

- /vendercasa - player deixarб casa disponнvel para alguйm comprar (automaticamente venderia e ganharia a grana)
- /alugarcasa - este comando seria para um player poder alugar a casa de outro player, e poder utilizar-se do carro da mesma.
- /desalugar
- /carrocasa [ID] - o DONO da casa escolhe o carro da mesma, que ficarб salvo na pasta da casa, e nascerб na garagem da mesma
- /trancarcasa - trancar a casa
- /destrancarcasa - destrancar a casa
- /aluguelpreco - setar o preзo do alguel - salvar no arquivo da casa
- /cofrecasa - ver a quantia que tem dos alugueis, /sacarcofre - sacar a grana da casa

EMPRESAS:
Comandos para admins:

- /criarempresa [PRECO] [TIPO] [PRODUTOS] - Cria uma empresa -
TIPO: Loja , Industria ou Fazenda
Produtos : Quantidade de produtos iniciais desta empresa.

- /destruirempresa [ID] - destruir a empresa do respectivo id
- /darempresa [id] - admin pode dar uma empresa a alguem
- /retirarempresa - admin retira a empresa
- /produtosempresa [id] - admin pode setar quantidade de produtos da empresa ID

Comandos para players:

- /venderempresa ( player venderia a empresa automaticamente, e deixaria a mesma disponivel para outro player )
- /cofreempresa ( pra ver os fundos da empresa

- EMPRESAS TIPO LOJA teriam que ter uma pickup dentro do seu respectivo interior com 20 opзoes em branco ( para eu adcionar os itens a serem comprados.

EMPRESAS TIPO INDUSTRIA E FAZENDA somente produtos e mercadorias mesmo.

- /produzir - este comando iria transformar os produtos da empresa em MERCADORIAS
Por exemplo, empresa tipo loja tem 1000 produtos. o dono deu /produzir e 500 produtos se transformaram em 100 mercadorias.
toda vez que outro player entrar na loja dele e comprar algo gasta as mercadorias da empresa.

OBS: Tudo isso salvo. por exemplo: pasta scriptfiles - pasta empresas - dentro desta pasta um arquivo com o nome da empresa, dentro deste arquivo o nome do dono, quantidade de produtos e mercadorias.

E o sistema de organizaзхes

COMANDOS ADMIN:

/criarorg [NOME]
/destruirorg [NOME]
/darlider [ORG] [ID]
/retirarlider [ORG] [ ID]
/setarfundos [ORGID] - ADMIN SETAR OS FUNDOS DA ORG

COMANDOS PARA MEMBROS:

/MEMBROS - MOSTRAR OS MEMBROS ON
/R - FALAR NO RADIO
/PROMOVER - PRO LIDER PROMOVER DE CARGO
/CONVIDAR - PRO LIDER CONVIDAR ALGUEM
/DEMITIR - PRO LIDER DEMITIR
/EQUIPAR - PARA O MEMBRO DA ORG EQUIPAR NO LOCAL DO /SETARHQ
/SETARHQ - DEFINIR LOCAL DE SPAWN DOS MEMBROS, E /EQUIPAR
/MEDEMITIR - PRO PLAYER SE DEMITIR DA ORG
/INFOORG - MOSTRAR OS FUNDOS, DROGAS , GRANA
/SACARGRANA - LIDER SACAR A GRANA DA ORG
/DEPOISTARGRANA - LIDER OU SUB DEPOSITAR GRANA NA ORG

FUNDOS: A CADA VEZ QUE UM MEMBRO EQUIPAR DESCONTA X FUNDOS DA ORG.
GRANA: GRANA DA ORG
DROGAS: Quantidade de drogas disponнveis na org

SALVAMENTO: PASTA ORGS- arquivo com nome da org - dentro do arquivo informacoes como lider, sub, membros, fundos, grana e drogas.

EM FIM, muita coisa eu sei, mas eu tenho certeza que alguйm ja deve ter isso quase pronto, entaao se alguйm se interessar por favor fala cmg. eu pago 150 por isso, mas tem que estar tudo funcionando e salvando, bem optimizado.

SALVAMENTO:

CARROS DA ORG em arquivo bloco de notas, com suas posiзхes e modelos.
para que o servidor sу "leia", nгo quero ficar criando os veiculos no servidor.

Em fim, й isso.. talvez eu adicione mais coisas
O melhor era vocк estudar e tentar, vocк nгo й um fracasso, todos que comeзaram a programar tambйm acharam dificil, muitos que estгo aqui no forum, que manja programar, eles estudaram, nada й fбcil, se nуs nгo correr atrбs nуs nгo aprende nada.
Reply

Quote:
Originally Posted by FerrariL
Посмотреть сообщение
Aumenta essa oferta e negociamos
Poxa cara sу posso pagar isso. Quanto vocк acha que custa um sistema assim ?
Reply

Quote:
Originally Posted by dimy
Посмотреть сообщение
Poxa cara sу posso pagar isso. Quanto vocк acha que custa um sistema assim ?
Me adiciona no discord ou chama no privado, e combinamos um preзo.
Reply

to tentando fazer aqui mano se der certo eu mando pra vc ou posto aqui no forum !
Reply

Entre em contato comigo.
Reply

Irmгo, tu fez eu perder 20 min fazendo um sistema da casa pra vc quase completo, faltando apenas 2 comando dos quais vc quer para agora vir dizer que quer pagar por isso, sacanagem hein, e irmгo tu nгo й um fracaзo, no comeзo tambйm ficava frustrado por nгo conseguir fazer as coisas, atй que aprendi. E outra nгo pague nada, jб existem filterscript, tutoriais na board para oque vc quer
Reply

Quote:
Originally Posted by GSantana
Посмотреть сообщение
Irmгo, tu fez eu perder 20 min fazendo um sistema da casa pra vc quase completo, faltando apenas 2 comando dos quais vc quer para agora vir dizer que quer pagar por isso, sacanagem hein, e irmгo tu nгo й um fracaзo, no comeзo tambйm ficava frustrado por nгo conseguir fazer as coisas, atй que aprendi. E outra nгo pague mada, jб existem filterscript, tutoriais na board para oque vc quer
Se vocк jб comeзou, faz os outros e pega a grana com ele.
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Entre em contato comigo.
Luan nem perca tempo com ele amigo, ele criou mais de 5 post ontem porquк nгo sabe mexer no pawn.exe, nгo sabe nem colocar um filterscript em seu servidor, provavelmente vai tenta lhe enrolar para pegar o sistema de graзa
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)