[Ajuda] INVALID_TEXT_DRAW

Olб pessoal, eu criei uma tela de login e queria que quando o player desse ESC, nгo sumisse a seta pra ele clicar nas coisas, eu sei que usa o INVALID_TEXT_DRAW mas acontece que nгo ta dando tempo pra ele dar ESC, alguйm pode me ajudar?

PHP Code:
    if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW)
    {

showTelaLogin(playerid);
    } 
Reply

Para nгo sumir a seta й
PHP Code:
SelectTextDraw(playeridcor); 
enfim, caso persistir mande o code do tela login.
Reply

Mas mesmo assim й impossнvel do player da ESC e ir pro menu do jogo, e me diz outra coisa, se eu for tem 2 textdraw, 1 й a tela de login e a outra й o inventбrio, quero que quando tiver usando o inv ele der esc, o inventбrio subir, ai eu teria que fazer assim: ?

PHP Code:
if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW

showTelaLogin(playerid); 
}  
if(
clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW

// CУDIGO PRA APARECER INV

Teria que fazer isso?
Reply

Vamos lб, primeiramente, para aparecer o menu do jogo com um SelectTextDraw ativo vai ter que da esc 2x
uma pra sair do SelectTextDraw e outra pra abrir o menu;

PHP Code:
new bool:InventarioOpen[playerid] = falsebool:InTelaLogin[playerid] = false;
if(
InTelaLogin[playerid]){
    if(
clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW){

// fecha a tela login aqui;

CancelSelectTextDraw(playerid);
    }
}    
if(
InventarioOpen[playerid]){
    if(
clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW){

// fecha o inventario aqui;

CancelSelectTextDraw(playerid);
    }

Reply

Agora quando clica na textdraw de logar nгo acontece nada, bugou tudo
Reply

Entгo... й o seguinte, eu consegui resolver os bugs que estava acontecendo, ta tudo certo, quando da ESC no login aparece de novo o mouse, e quando ta no inventбrio fecha, tudo estб perfeito, sу tem um problema no login. Quando ele da ESC, ta aparecendo muito rбpido e nгo da tempo de da ESC 2x pra ir pro menu do jogo, caso a pessoa queira sair.
Reply

Vai ter que fazer o seguinte, verifica se a pessoa deu ESC, e emite um aviso, e escolha qualquer tecla para o SelectTextDraw caso ela queira efetuar o login, e nesse aviso deixe a Tecla escolhida.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)