26.11.2016, 02:18
Vish, cara agora as contas nгo estб criando.
Saudaзхes pessoal.
Desculpe reviver esse tуpico й que estou quebrando a cabeзa aqui. Tudo funciona corretamente, sу tem um pequeno problema. Quando eu vou registrar o usuбrio tudo ocorre bem porem a caixa de dialog de registro nгo destrуi. alguйm sabe o que pode ser ? Obs : estou iniciando agora no mundo SAMP e esse й meu primeiro contato no fуrum. Desde jб agradeзo... |
mysql_query(MySQLConnection, "CREATE TABLE IF NOT EXISTS `Contas`(`ID`int AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, `Nome`varchar(24) NOT NULL,`Senha` varchar(20) NOT NULL,`Level` int(20) NOT NULL DEFAULT '1',`Matou` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',`Morreu` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',`Skin` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',`Admin` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',`Dinheiro` int(20) NOT NULL DEFAULT '5000')", false);
Cara tem algo de errado, nгo estava salvando as contas no banco de dados, depois de ler o cуdigo, percebi que vocк na hora de criar a tabela, tu nгo inseriu na tabela contas uma default.
O correto seria isso: PHP код:
|
Ae brother, tou aprendendo a mexer com Pawn e php, MySql e etc, porйm tenho algumas dъvidas tipo pq tem o P no inнcio de algumas coisas ex: pID,
pNome[24], pIP[26], pSenha[20], E tipo quero registrar para um fs de casa q eu fiz, porйm nгo conseguir entender como fazer o banco de dados no MySql |
Ae brother, tou aprendendo a mexer com Pawn e php, MySql e etc, porйm tenho algumas dъvidas tipo pq tem o P no inнcio de algumas coisas ex: pID,
pNome[24], pIP[26], pSenha[20], E tipo quero registrar para um fs de casa q eu fiz, porйm nгo conseguir entender como fazer o banco de dados no MySql |