07.09.2018, 22:33
(
Последний раз редактировалось zF3lKy3; 08.09.2018 в 01:16.
)
ANTI DRIVE-BY
Creditos: zF3lKy3
Este й meu primeiro FS que posto, estб tudo bem explicado, aceito feedback!
CУDIGO:
Este й meu primeiro FS que posto, estб tudo bem explicado, aceito feedback!
CУDIGO:
PHP код:
/*
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/ (#/"_`;\//#=#\-#######\ - Creditos :
/ ,d####-_.._.)##P########\ - Sistema ANTI DRIVE-BY criado por: zF3lKy3
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"-._ _.-" Discord: UnKn0wN#4716
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*/
#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
#if defined FILTERSCRIPT
forward Prisao(killerid); // Forward da public "Prisao"
public OnFilterScriptInit()
{
print("-------------------------------------------------------------\n");
print("FilterScript [ANTI-DRIVE-BY] carregado com sucesso!\n");
print("Feito por: zF3lKy3 - nгo remova os creditos!\n");
print("Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados\n");
print("-------------------------------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
print("-------------------------------------------------------------\n");
print("FilterScript [ANTI-DRIVE-BY] desligado com sucesso!\n");
print("Feito por: zF3lKy3 - nгo remova os creditos!\n");
print("Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados\n");
print("-------------------------------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)// Inicio da public
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid)) // Caso quem matou o player estiver em 1 carro
{
if(GetPlayerState(killerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER) return 0; // Nгo vai retonar a nada!
new string[128]; // Aqui vamos criar nossa vбriavel da msg com 128 celulas
ResetPlayerWeapons(killerid); // Aqui vamos resetar todas as armas do player que matou no carro
SetPlayerPos(killerid, 197.6661,173.8179,1003.0234); // Aqui vamos setar a Pos da prisгo
SetPlayerInterior(killerid, 3); // Aqui vamos setar o interior para qual o player que matou vai. (interior da prisгo)
SetCameraBehindPlayer(killerid); // Ajeitar camera do player.
SetPlayerVirtualWorld(killerid, 1000); // Setar o mundo virtual do player para 1000
format(string, sizeof(string), "{FF0000}O Administrador {00FF00}BOT {FF0000}prendeu {00FF00}%s {FF0000}por 2 minutos {00FF00}(Motivo: DRIVE-BY(Matar Atropelado)", nomeplayer(killerid)); // formato da variavel string.
SendClientMessageToAll(0xFF0000FF, string); // /manda a msg para todos do servidor dizendo quem fez db.
SendClientMessage(killerid, -1,"===================================================================================="); // enviar msg para o player que matou no carro
SendClientMessage(killerid, -1,"Vocк cometeu driver-by (Matou Atropelado), nгo repita isso.(Puniзгo: 2 Minutos na cadeia)"); //enviar msg para o player que matou no carro
SendClientMessage(killerid, -1,"===================================================================================="); // enviar msg para o player que matou no carro
SetPlayerSpecialAction(killerid, SPECIAL_ACTION_CUFFED); // Aqui vamos setar a animaзгo algemas para o player
SetPlayerArmour(killerid, 0); // Setar o colete do player para 0
SetTimerEx("Prisao", 120000, false, "i", killerid); // aqui vamos chamar a public Prisao em um timer ( 2 minutos)
GameTextForPlayer(killerid, "~w~VOCE SERA SOLTO EM~n~~r~2 ~w~MINUTOS!", 10000, 3 ); // msg em GAMETEXT para o player!
}
return 1;
}
public Prisao(killerid) // Iniciou da public
{
if(!IsPlayerConnected(killerid)) return 0; // Se o player nгo tiver mais conectado retorna a 0
SetPlayerInterior(killerid, 0 ); // Setar o interior do player apos passar 2 minutos
SetPlayerVirtualWorld(killerid, 0 ); // Setar o Mundo virtual do player apos passar 2 minutos
SetPlayerSpecialAction(killerid, SPECIAL_ACTION_NONE); // aqui vamos setar uma animaзгo para o player
ClearAnimations(killerid); // Limpar animaзхes
SpawnPlayer(killerid); // Spawnar o player da prisгo
SendClientMessage(killerid, -1, "|X| Vocк estб livre da prisгo, nгo faзa mais DRIVE-BY"); // aqui vamos mandar uma msg para o player.
new soltou[128]; // Aqui vamos criar nossa vбriavel da msg com 128 celulas
format(soltou, sizeof(soltou), "O Administrador BOT {FF0000}soltou %s da prisгo.", nomeplayer(killerid)); // formato da variavel soltou.
SendClientMessageToAll(0xFF0000FF, soltou); // aqui ira enviar uma msg para todos, dizendo que o player foi solto da prisгo
SetPlayerHealth(killerid, 100.0); // Setar a vida do player para 100
return 1;
}
stock nomeplayer(playerid)
{
new caca[24];
GetPlayerName(playerid, caca, sizeof(caca));
return caca;
}
#endif